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Turbinando em casa

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    golbranco
    escreveu em última edição por
    #460

    posso fzr sumir o tópico da venda do seu carro?

    pod sim… carol... some com o topico q eu vendo o carro e tem mais um outro q é esse abaixo tbm...

    http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38825

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    • G Offline
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      golbranco
      escreveu em última edição por
      #461

      ressuscitando o topico…

      galera instalei a pandoo no meu carro....

      já estou em faze de acerto....

      e só tenho q dizer q é outro nivel a pandoo.. muito show mesmo... agora é só nos botões... ahuauha chega de gigle e caneta ahuahua.... o melhor investimento q fiz pro meu carro...

      segue umas fotos da primera fase.. depois eu coloko mais..

      http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/pandoo1/

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      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #462

        uia

        agora sim, vai postando os resultados de como ta ficando e tal, acerto facil, essas coisinhas

        parabens

        abracao

        wagner luis

        :bravo:

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        • G Offline
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          golbranco
          escreveu em última edição por
          #463

          cara naum é taum dificil naum.. pra dar acerto ontem mesmo sai da acertar… e o carro já voltou outro...

          tá certo q meu carro nunca vai fikar 100% pois tem 2 riscos na camisa do 3º cilindro... mas meu carro naum fuma nada... todo mecanico q eu falei q tem esse problema.. eles disseram.. q meu carro iria fikar com a lenta quadrada....

          mas mesmo com esse problema nem se compara meu carro com w40 e agora com pandoo...

          em breve eu posto os mapas... de bicos e ignição...

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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #464

            muito interessante hehe

            parabens cara

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #465

              isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #466

                excelente… parabens pela aquisição.

                nao lembro do teu setup, mas acho que é parecida com a minha, se precisar dos meus parametros para tomar como base.....

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #467

                  isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.

                  entaum carol… os riscos kem fez foi o pino do pistão.. pois... a trava soltou e o pino foi parar na camisa... riscando o mesmo...

                  já aproveitando olha ai a setup do meu carro

                  2.0 forjado

                  cabeçote 2.0 original 41x33

                  comando zba( em breve vou colokar o q tava antes 272º)

                  4 bicos de astra aberto para 55lbs

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #468

                    chegou a medir a compressão? o tal cilindro riscado acusou pressão mais baixa q os outros 3?

                    caso contrário, rlx.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #469

                      ainda naum… medi... nem sei como.. medi... mas qualquer coisa mais pra frente vou levar em uma mecanica para fazer....

                      uma outra duvida...

                      minha embreagem as vezes faz barulho... e as vezes raspa marcha..... ai um dia desses estava andando com um camarada..no meu carro.... ai ele disse q esse barulho.... é por causa do platô naum está aguentando com o disco (1200lbs)... q aconteceu isso com 2 embreagens q ele usou da mesma marca...

                      config da minha embreagem

                      marca: ff

                      platô: 1200lbs

                      disco: 6 pastilhas (ceramica)

                      regulagem do cabo: alta

                      alguém já teve... esse tipo de problema??/

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #470

                        já aproveitando olha ai a setup do meu carro

                        2.0 forjado

                        cabeçote 2.0 original 41x33

                        comando zba( em breve vou colokar o q tava antes 272º)

                        4 bicos de astra aberto para 55lbs

                        nao sei o tamanho das minhas valvulas, mas tirando isso e o 049g que uso, é basicamente igual.

                        qto de pressao/potencia esses teus bicos tao suprindo? os meus com 50lbs (@3bar de comb)suprem só ate 0.4bar, aprox. 200hps.

                        uma outra duvida…

                        minha embreagem as vezes faz barulho... e as vezes raspa marcha..... ai um dia desses estava andando com um camarada..no meu carro.... ai ele disse q esse barulho.... é por causa do platô naum está aguentando com o disco (1200lbs)... q aconteceu isso com 2 embreagens q ele usou da mesma marca...

                        config da minha embreagem

                        marca: ff

                        platô: 1200lbs

                        disco: 6 pastilhas (ceramica)

                        regulagem do cabo: alta

                        alguém já teve... esse tipo de problema??/

                        uso exatamente essa mesma embreagem ( com molas ) e garfo de santana/versailles e nao tive problema algum.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #471

                          entaum gili… o carro sempre apaga o hall em 0.5kg... pode ser os bicos mesmos.. q naum tá suprindo....??? mas tem outra coisa...q eu percebi.... estava usando.... no meu carro o sistema de alimentação da seguinte maneira...

                          dosador >> flauta

                          agora eu inverti... a linha de comb....

                          colokei a mangueira q vem direto da bomba eletrica na flauta... e o retorno da flauta... colokei no dosador...

                          só q eu percebi q a força da bomba é a mesma q quando estava dosador >> flauta....

                          ai fikou uma duvida... será q minha bomba está fraca...??? ou será q o filtro está zuado...???

                          olha o eskema q eu fiz na linha

                          tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                          tipo na minha logica... a flauta.. era para estar com uma pressao violenta... mas naum é isso q está acontecendoo...

                          alguem já passou por isso???

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #472

                            olha o eskema q eu fiz na linha

                            tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                            o filtro e depois da bomba, isso ta errado….se usar assim o filtro restringe a passagem de combustivel e a bomba nao consegue puxar o combustivel...coloca o filtro depois da bomba e vc vai ver a diferenca....

                            abracos

                            wagner luis

                            :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #473

                              entaum gili… o carro sempre apaga o hall em 0.5kg... pode ser os bicos mesmos.. q naum tá suprindo....??? mas tem outra coisa...q eu percebi.... estava usando.... no meu carro o sistema de alimentação da seguinte maneira...

                              dosador >> flauta

                              agora eu inverti... a linha de comb....

                              colokei a mangueira q vem direto da bomba eletrica na flauta... e o retorno da flauta... colokei no dosador...

                              só q eu percebi q a força da bomba é a mesma q quando estava dosador >> flauta....

                              ai fikou uma duvida... será q minha bomba está fraca...??? ou será q o filtro está zuado...???

                              olha o eskema q eu fiz na linha

                              tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                              tipo na minha logica... a flauta.. era para estar com uma pressao violenta... mas naum é isso q está acontecendoo...

                              alguem já passou por isso???

                              cara, bem provavel, pra nao dizer com certeza que sao os bicos que nao suprem mais que esses 0.5bar. ta usando só esses 4 bicosó o meu extra abre com 0.4bar, qdo os 4 da linha nao suprem mais.

                              eu to usando flauta e dosador original, nao tem misterio. como que ta teu carro em relaçao a isso?

                              pressao da bomba é isso ae que o wagner disse, inverte o filtro com a bomba que vai ver diferença na hora.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #474

                                entaum galera….

                                tava meio q desconfiado... em relação... a bomba de comb

                                hj fiz umas limpezas... no filtro... tava extremamente sujo cheio de sujera...

                                ai fiz o teste de colokar a bomba sem o filtro.. e colokei a saida... da bomba numa mangueira direcionada... a uma garrafa.. só pra ver se mudaria... a pressaum... resultado.. a bomba ficou um poko mais forte só.. mas naum está ainda do jeito q veio...

                                semana q vem vou levar a bomba... numa loja q mexe com bomba eletrica para eles medirem a vazao e pressaum dela.. to desconfiado.. q esteja... zuada..

                                ai vooltei o filtro no lugar... e liguei o carro... já mudou bastante... mas mesmo assim.. ainda naum está 100%....

                                vou mudar a seguencia para ver no q dá... tbm....

                                vlw pelas dicas...

                                sobre os bikos... depois q eu trocar o filtro de comb e inverter a bomba de comb... vou trocar minha valvula de alivio e colokar a de mola.. mais mole... pois o q eu estou usando agora é de mola dura... com esse mola a valvula tem pressaum minima de 0,8kg pra cima...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #475

                                  o filtro e depois da bomba, isso ta errado….se usar assim o filtro restringe a passagem de combustivel e a bomba nao consegue puxar o combustivel...coloca o filtro depois da bomba e vc vai ver a diferenca....

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :olhos:

                                  mas ae… num corre perigo de zuar a bomba... colokando ela antes do filtro....???

                                  pois a sujera iria parar toda na bomba... né??? ou a bomba deixa passar tudo até chegar no filtro...???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marcelo147T
                                    escreveu em última edição por
                                    #476

                                    bom pelo que sei só vai restringir a passagem de combustivel se o filtro estiver ruin, se não não tem problema. pode colocar o filtro antes da bomba tranquilo, se não quem filtra o combustivel antes da bomba?

                                    até.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #477

                                      filtro é depois da bomba mesmo.

                                      vc ta usando hpi ou dosador original?

                                      da uma olhada no aterramento e fiaçao da bomba, se nao é muito fina.

                                      do jeito atual, qdo da 0.5bar da cabeçada e vc continua acelerando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #478

                                        bom pelo que sei só vai restringir a passagem de combustivel se o filtro estiver ruin, se não não tem problema. pode colocar o filtro antes da bomba tranquilo, se não quem filtra o combustivel antes da bomba?

                                        até.

                                        isso em carro carburado…., onde a pressao na linha nao chega a 0,2kg acima de 2000rpm.

                                        em carro injetado sempre foi depois da bomba, alguns carros usam tb um pre filtro antes da bomba, mas nao sei se sao todos.

                                        a propria bomba tem uma tela pra filtrar as impurezas mais grossas , em carro original a montagem e bomba-filtro, nao tem pq mudar....

                                        o que pode estar acontecendo e que a bomba esteja suja tb, apesar de vc usar ela depois do filtro.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Marcelo147T
                                          escreveu em última edição por
                                          #479

                                          o filtro é depois da bomba mesmo @ em carro original que tem na ponta do pescador ou bomba interna um pré-filtro, qdo se adapita uma bomba, e o pescador for original ou for feito catch-tanq, o filtro é antes da bomba pra prevenção de impurezas no rotor da bomba, na curiosidade dá uma olhada em alguns carros turbos nas arrancadas por aí, derrepente é só eu q não sei o q estou falando.

                                          abraço. :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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