Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol g4 turbo

Gol g4 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 18 Posters 11.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #74

    cara não localizei o video , onde se encontra ????

    vou te enviar por mp.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #75

      ue pq torquimetro pra trocar comando?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #76

        tb to pensando em colocar um comando no meu ap 1.6 hidraulico, so nao sei qual ainda.

        ps: o torquimetro eu tenho, so nao tenho dinheiro pra comprar o comando :bravo: :copa: :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #77

          ue pq torquimetro pra trocar comando?

          cara ja me falaram isso, que não precisa…

          mas eu quero fazer direito pra não ter dor de cabeça.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #78

            hmm…aí vai ficar interessante..

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #79

              olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.

              eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jorgeaugustov8
                escreveu em última edição por
                #80

                vou te enviar por mp.

                show muito louco mesmo …..

                eu ouvir algo tipo .......

                ééééééééééé........

                presciso fazer video no track day para mostrar a força para a galera do pp :bravo:

                :copa:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.

                  eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.

                  cara o problema é que alguns cames do comando não vão acentar direito porque a valvula vai estar forçando eles pra cima…. ai fica dificil dar torque igual em todos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    se eh esse o caso, mesmo com torquimetro vc não vai conseguir dar o mesmo aperto.

                    pq esses onde os cames estão empurrando pra cima, vão enganar o torquimetro tb…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      se eh esse o caso, mesmo com torquimetro vc não vai conseguir dar o mesmo aperto.

                      pq esses onde os cames estão empurrando pra cima, vão enganar o torquimetro tb…

                      e como vc faz???

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        coloca o comando no cabeçote, com os cames do 1º cilindro virados pra cima;

                        coloca os mancais em cima do cabeçote, e aperte so um pouco, até prender todos;

                        ai vc vai apertando aos poucos, até todos encostarem no cabeçote;

                        ai eh so apertar mais 1/4 de volta e pronto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PaSqUaLe
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          ta bacana o gol, to com uma saveiro g4 vou começar a montar o kit dela amanha… queria te perguntar algumas coisas pois sou meio leigo no assunto....

                          1- tua injeção ta toda original?

                          2- como fez com o ponto?

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários