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Gol g4 turbo

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #75

    ue pq torquimetro pra trocar comando?

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #76

      tb to pensando em colocar um comando no meu ap 1.6 hidraulico, so nao sei qual ainda.

      ps: o torquimetro eu tenho, so nao tenho dinheiro pra comprar o comando :bravo: :copa: :nnn:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #77

        ue pq torquimetro pra trocar comando?

        cara ja me falaram isso, que não precisa…

        mas eu quero fazer direito pra não ter dor de cabeça.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #78

          hmm…aí vai ficar interessante..

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #79

            olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.

            eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jorgeaugustov8
              escreveu em última edição por
              #80

              vou te enviar por mp.

              show muito louco mesmo …..

              eu ouvir algo tipo .......

              ééééééééééé........

              presciso fazer video no track day para mostrar a força para a galera do pp :bravo:

              :copa:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #81

                olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.

                eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.

                cara o problema é que alguns cames do comando não vão acentar direito porque a valvula vai estar forçando eles pra cima…. ai fica dificil dar torque igual em todos.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  se eh esse o caso, mesmo com torquimetro vc não vai conseguir dar o mesmo aperto.

                  pq esses onde os cames estão empurrando pra cima, vão enganar o torquimetro tb…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    se eh esse o caso, mesmo com torquimetro vc não vai conseguir dar o mesmo aperto.

                    pq esses onde os cames estão empurrando pra cima, vão enganar o torquimetro tb…

                    e como vc faz???

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      coloca o comando no cabeçote, com os cames do 1º cilindro virados pra cima;

                      coloca os mancais em cima do cabeçote, e aperte so um pouco, até prender todos;

                      ai vc vai apertando aos poucos, até todos encostarem no cabeçote;

                      ai eh so apertar mais 1/4 de volta e pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PaSqUaLe
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        ta bacana o gol, to com uma saveiro g4 vou começar a montar o kit dela amanha… queria te perguntar algumas coisas pois sou meio leigo no assunto....

                        1- tua injeção ta toda original?

                        2- como fez com o ponto?

                        1 Resposta Última resposta

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