Trombolho divertido
-
vcs falarem q a grana num eh bem empregada é no minimo engraçado, uma marca como a hks num faz porcaria como os preparadores q tem aqui, os kras tem compromisso e ninguém qr ficar pagando pro zeh da eskina ficar fazendo gabarito num carro de meio milhão e mais do q isso o kra qr a garantia q num vai ter dor de cabeça montando o carro…. o kra paga a qualidade e a tranqulidade de num ter q ficar alterando o kit ...
e achar q umagrana dessa é mal empregada é triste duvido q 90% da pessoas aki ja tenham pego alguma valvula da hks na mão pra ver a qualidade dela e a precisão com q funciona por anos a fio
-
qualquer mecanico bom troca essas pecas…..nao precisa nem ser preparador......
é exatamente por isso que têm várias pessoas que importam tais kits....qualquer um com um pouco de experiência e capricho pode realizar o serviço....
agora imagina vc largando um carro caro como o gtr num mecânico da esquina...se for para montar um kit desses ele pode realizar um bom serviço....agora manda ele fazer todos os canos, atualizar a programação, regular todos os parâmetros necessários para o bom funcionamento da máquina...será que ele pode fazer isso e dar garantia do serviço ?
se estourar o motor, será que ele arcará com a despesa ?
dependendo da oficina, nem que o mecânico venda tudo, ele não terá condições de arcar com o prejuizo...e isso é fato diante do valor do carro.
não digo que o kit é barato. mesmo no japão é um kit caro. se eu conhecesse alguém com experiência e confiabilidade para realizar tal atualização, jamais importaria um kit desses...mas, se não tiver ninguém que eu conheça com aptidão para realizar um bom serviço, com certeza tb importaria um kit como o citado. quantas oficinas podem fazer isso em bh é tenho certeza que são poucos os que fariam no brasil...
não podemos esquecer tb de que é um kit já testado e aprovado. a empresa que o criou tem engenheiros, tecnicos, funcionários em geral; teve que arcar com inúmeros testes antes de poder colocar um kit desses a venda e isso custa muito.
sem falar na responsabilidade de manter o nome da firma...ou vc acha que eles iriam colocar o nome deles em jogo em um kit mau desenvolvido ?
pense bem se vc colocaria o nome da sua oficina em jogo, toda reputação adquirida ao longo dos anos em um kit mau desenvolvido. tenho certeza que vc não o faria tb.
para finalizar, sei que é muito dinheiro por uns canos. mas tem o valor agregado. horas de estudos para manter o fluxo (veja que não tem nenhuma curva muito forte), materiais envolvidos, a grife ,etc. sem falar no lucro do lojista, os impostos pagos, enfim, a somatória de tudo torna esse kit muito caro.
-
vc tava no ultimo trackday nda dia 21/12???
se estivesse, nao faria uma exclamação dessa, muito menos com capslock
não aconteceu mesmo, eu tava andando, e digo tinha um gol andando q andava na reta só, mas andava bem por umas 4 voltas e tchau, os sub´s , evo´s e etc, sentaram o sarrafo o dia todo e boaaa … agora se quiser falar do marea q tava lah, ai sim eolha q odeio esse carro kkk, o carro tava muito bom eo kra mandava bem
-
westgate ..é o nome de um estado????
hehehe
quem tem grana para comprar um carro desses e já brincar com ele não está preocupado se com a grana que ele gastou ele teria 2x de potência..
um cara desses dificilmente deve saber o funcionamento de um turbo…só deve saber que ganha potência e pronto...
simples..
o cara deve ser bom em algo (por isso ganhou dinheiro assim, ou nasceu com o brioco virado pra lua) e deixa a parte de preparação com outra pessoa e deixa essa pessoa ganhar dinheiro com o conhecimento dele..
simples assim..
cara um na sua área específica...
-
vcs falarem q a grana num eh bem empregada é no minimo engraçado, uma marca como a hks num faz porcaria como os preparadores q tem aqui, os kras tem compromisso e ninguém qr ficar pagando pro zeh da eskina ficar fazendo gabarito num carro de meio milhão e mais do q isso o kra qr a garantia q num vai ter dor de cabeça montando o carro…. o kra paga a qualidade e a tranqulidade de num ter q ficar alterando o kit ...
e achar q umagrana dessa é mal empregada é triste duvido q 90% da pessoas aki ja tenham pego alguma valvula da hks na mão pra ver a qualidade dela e a precisão com q funciona por anos a fio
ah, então o carro foi preparado la na hksó pq pelo q vc diz, o problema ai são os preparadores q tem aqui…e não as peças.
o br exporta mta coisa la pra fora, e os gringos usam numa boa em carros tão ou mais caros q o gtr...
falta de grana pra comprar uma valvula hksó olha, no meu carro, q é um simples nacional utilitário de rua eu ja investi perto de 30 mil reais. te garanto q 500...700 reais pra gastar numa valvula dessas seria só uma gota de agua no oceano uhauhuahuhaua
é apenas uma questão de conhecimento técnico, pra comprar o q realmente se faz necessário. quem realmente conheçe um pouco, sabe o q vale ou não a pena mandar vir de fora. ja quem não tem certeza de nada tecnicamente e não ta nem ai se esta ou não fazendo um bom negócio, paga o preço que cobram (fora ou não da realidade) e mandam vir tudo do exterior. simples assim. piora inda qdo importam artigos fabricados aqui. ai sim assinam um atestado de burrice, mas não foi esse o caso.
-
esse gtr estava no td da fasp.
caroline, imagine acertar esse carro com um kit a ser montado, com toda a eletronica embarcada
se der pau naquele comp de bordo, la se vao muito mais q os 6500dolares.
pro dono é bem mais fazil pegar um kit pronto, quando enjoar, ou achar fraco, ele compra outro kit pronto q venha mais potencia.
quais as turbinas originais desse carro?
-
hummm… enquanto isso no sul da california......
so what does it take to run a 10.55 in a new gt-r? john is running a hks gt570 kit which includes intake piping, blow off valves, a boost controller and hks wastegate actuators. the cobb accessport is running a custom tune and a harman motive air intake is installed. to get that power to the ground, john’s running mickey thompson drag radials on 18′ volk te37s. tonight the tank was full of 100 octane gas and the ambient temperature was 71°f.
10.55 @ 128.42 mph is a serious pass no doubt, so what’s next for john? a little birdie tells me that it’s not over yet…
-
ah, então o carro foi preparado la na hksó pq pelo q vc diz, o problema ai são os preparadores q tem aqui…e não as peças.
o br exporta mta coisa la pra fora, e os gringos usam numa boa em carros tão ou mais caros q o gtr...
falta de grana pra comprar uma valvula hksó olha, no meu carro, q é um simples nacional utilitário de rua eu ja investi perto de 30 mil reais. te garanto q 500...700 reais pra gastar numa valvula dessas seria só uma gota de agua no oceano uhauhuahuhaua
é apenas uma questão de conhecimento técnico, pra comprar o q realmente se faz necessário. quem realmente conheçe um pouco, sabe o q vale ou não a pena mandar vir de fora. ja quem não tem certeza de nada tecnicamente e não ta nem ai se esta ou não fazendo um bom negócio, paga o preço que cobram (fora ou não da realidade) e mandam vir tudo do exterior. simples assim. piora inda qdo importam artigos fabricados aqui. ai sim assinam um atestado de burrice, mas não foi esse o caso.
aonde eu disse q o carro foi preparado lah??? e outra, vc tem muito tempo de estrada sabe q tem muitos preparadores q fazem na própria oficina as coisas e empurram pro donos, coisa q vc num corre o risco com um kit testado como esse…
com relação ao vir de fora, tinha gente q falava mal das bielas da spa e compravam a mesma biela com outro nome pagando 500 pau mais caro.... a burrice se traduz em falta de conhecimento como vc mesmo disse, ou confiança demais nos preparadores, meu outro carro só saiu da oficina bem pq eu escolhi o que queria por no carro e não queria, tanto que testei wastegates da spa modelo exportação, a racing vendida aqui entre outra e falo pro experiência minha que tive, tem coisas q vindo de fora, como para esse carro compensa, tem coisas que ao meu ver não..
-
um gol branco??
aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.
o que eu to falando é esse aqui:
esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.
agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.
não aconteceu mesmo, eu tava andando, e digo tinha um gol andando q andava na reta só, mas andava bem por umas 4 voltas e tchau, os sub´s , evo´s e etc, sentaram o sarrafo o dia todo e boaaa … agora se quiser falar do marea q tava lah, ai sim eolha q odeio esse carro kkk, o carro tava muito bom eo kra mandava bem
-
ahhh milho, essa quantum num vale, num vale mesmo, ela tava absurda….. acho q foi o carro q mais me impressionou .. muito forte, constante e o barulho d+ ... nego saia na curva do sol depois do s muito forte, axo q só o subaru do scooby lah q saia mais forte ..
realmente vc tem razão, tem alguma spec do motor dela,alguem disse q tava com cabeçote 16v ...
-
ahhh milho, essa quantum num vale, num vale mesmo, ela tava absurda….. acho q foi o carro q mais me impressionou .. muito forte, constante e o barulho d+ ... nego saia na curva do sol depois do s muito forte, axo q só o subaru do scooby lah q saia mais forte ..
realmente vc tem razão, tem alguma spec do motor dela,alguem disse q tava com cabeçote 16v ...
hehehe é cara essa quantum era monstro.
os carros que mais me impressionaram no td foram:
o evo do rodrigo da g&r
uma mercedes pequena amg vermelha, cara nao sei qual modelo era.. mas passava muito forte também
e essa quantum
eu conversei 1 pouco com o dono.
era 2.0 forjada, cabeçote 8v feito, fueltech 8 bicos e se não me falha a memoria uma k27…
totalmente montada pra circuito.
-
westgate ..é o nome de um estado????
hehehe
quem tem grana para comprar um carro desses e já brincar com ele não está preocupado se com a grana que ele gastou ele teria 2x de potência..
um cara desses dificilmente deve saber o funcionamento de um turbo…só deve saber que ganha potência e pronto...
simples..
o cara deve ser bom em algo (por isso ganhou dinheiro assim, ou nasceu com o brioco virado pra lua) e deixa a parte de preparação com outra pessoa e deixa essa pessoa ganhar dinheiro com o conhecimento dele..
simples assim..
cara um na sua área específica…
isso é um preconceito que não tem absolutamente nada a ver… não é pq ele tem dinheiro que ele não entende de nada.
se ele tem isso como hobby, nada impede que tenha se aprofundado no assunto.
se ele tem dinheiro, provavelmente tem o proprio negocio e provavelmente tem um bom tempo livre pra se aprofundar.
nóis que é duro, se aprofundemo no assunto
agora ficar analisando as atitudes da pessoa de uma ótica externa é que não está certo. não tem nada a ver esse julgamento.
o cara ta pagando pela tranquilidade dele, ele nao ta a fim de pegar seu gtr, e ficar rodando oficina em busca do serviço perfeito, correndo o risco de ter que pagar pra descobrir a qualidade.
o cara quer é as peças dele, chegando por correio, e boa
e pagando pouco a mais por isso...
vc compra um chinelo a baiana por 5,00 que vc precisa andar 4 quarteiroes pra comprar, ou vc compra uma legitima havaiana por 15,00 que tem na loja do lado da sua casa?
eu pago 3x mais no chinelo, pq isso nao me interfere financeiramente. seguindo essas proporçoes, o cara paga 5x mais no kit dele, pq é mais pratico, liquido e certo, e comodo
tá certíssimo
e ainda que ele ta fuçando o carro e pondo pra andar realmente
tem muito cara que compra ferrari e não passa dos 5 pau
nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar.... heuheueheuhe
-
um gol branco??
aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.
o que eu to falando é esse aqui:
esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.
agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.
essa eu testemunhei e era do mal mas vale lembrar que é um exemplo raro.
-
um gol branco??
aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.
o que eu to falando é esse aqui:
esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.
agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.
tirando a gaiola, o restante das specs é comum em carros de rua montados com mais seriedade em termos de performance.
carro de pista pra mim é algo muito alem disso.
nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar…. heuheueheuhe
rir de opniões onde na maioria se trata de críticas construtívas e bem intencionadas, seria uma atitude deverasmente infantil e imatura.
-
essa eu testemunhei e era do mal mas vale lembrar que é um exemplo raro.
exemplo raro mas ta aí…
acho que o pessoal menospreza demais certas coisas... mas enfim, o assunto é o gtr... então:
- pqp, como sou pobre kkkkkkkkkkkkkk
-