Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Trombolho divertido

Trombolho divertido

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
72 Posts 26 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #41

    um gol branco??

    aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.

    o que eu to falando é esse aqui:

    esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.

    agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.

    não aconteceu mesmo, eu tava andando, e digo tinha um gol andando q andava na reta só, mas andava bem por umas 4 voltas e tchau, os sub´s , evo´s e etc, sentaram o sarrafo o dia todo e boaaa … agora se quiser falar do marea q tava lah, ai sim eolha q odeio esse carro kkk, o carro tava muito bom eo kra mandava bem

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #42

      essa quantum era de um user aqui do fórum? :bravo:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #43

        ahhh milho, essa quantum num vale, num vale mesmo, ela tava absurda….. acho q foi o carro q mais me impressionou .. muito forte, constante e o barulho d+ ... nego saia na curva do sol depois do s muito forte, axo q só o subaru do scooby lah q saia mais forte ..

        realmente vc tem razão, tem alguma spec do motor dela,alguem disse q tava com cabeçote 16v ...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #44

          ahhh milho, essa quantum num vale, num vale mesmo, ela tava absurda….. acho q foi o carro q mais me impressionou .. muito forte, constante e o barulho d+ ... nego saia na curva do sol depois do s muito forte, axo q só o subaru do scooby lah q saia mais forte ..

          realmente vc tem razão, tem alguma spec do motor dela,alguem disse q tava com cabeçote 16v ...

          hehehe é cara essa quantum era monstro.

          os carros que mais me impressionaram no td foram:

          o evo do rodrigo da g&r

          uma mercedes pequena amg vermelha, cara nao sei qual modelo era.. mas passava muito forte também

          e essa quantum

          eu conversei 1 pouco com o dono.

          era 2.0 forjada, cabeçote 8v feito, fueltech 8 bicos e se não me falha a memoria uma k27…

          totalmente montada pra circuito.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #45

            essa quantum era de um user aqui do fórum? :bravo:

            não sei cara….

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #46

              westgate ..é o nome de um estado????

              hehehe

              quem tem grana para comprar um carro desses e já brincar com ele não está preocupado se com a grana que ele gastou ele teria 2x de potência..

              um cara desses dificilmente deve saber o funcionamento de um turbo…só deve saber que ganha potência e pronto...

              simples..

              o cara deve ser bom em algo (por isso ganhou dinheiro assim, ou nasceu com o brioco virado pra lua) e deixa a parte de preparação com outra pessoa e deixa essa pessoa ganhar dinheiro com o conhecimento dele..

              simples assim..

              cara um na sua área específica…

              isso é um preconceito que não tem absolutamente nada a ver… não é pq ele tem dinheiro que ele não entende de nada.

              se ele tem isso como hobby, nada impede que tenha se aprofundado no assunto.

              se ele tem dinheiro, provavelmente tem o proprio negocio e provavelmente tem um bom tempo livre pra se aprofundar.

              nóis que é duro, se aprofundemo no assunto

              agora ficar analisando as atitudes da pessoa de uma ótica externa é que não está certo. não tem nada a ver esse julgamento.

              o cara ta pagando pela tranquilidade dele, ele nao ta a fim de pegar seu gtr, e ficar rodando oficina em busca do serviço perfeito, correndo o risco de ter que pagar pra descobrir a qualidade.

              o cara quer é as peças dele, chegando por correio, e boa

              e pagando pouco a mais por isso...

              vc compra um chinelo a baiana por 5,00 que vc precisa andar 4 quarteiroes pra comprar, ou vc compra uma legitima havaiana por 15,00 que tem na loja do lado da sua casa?

              eu pago 3x mais no chinelo, pq isso nao me interfere financeiramente. seguindo essas proporçoes, o cara paga 5x mais no kit dele, pq é mais pratico, liquido e certo, e comodo

              tá certíssimo

              e ainda que ele ta fuçando o carro e pondo pra andar realmente

              tem muito cara que compra ferrari e não passa dos 5 pau

              nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar.... heuheueheuhe

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #47

                um gol branco??

                aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.

                o que eu to falando é esse aqui:

                esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.

                agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.

                essa eu testemunhei e era do mal mas vale lembrar que é um exemplo raro.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  um gol branco??

                  aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.

                  o que eu to falando é esse aqui:

                  esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.

                  agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.

                  tirando a gaiola, o restante das specs é comum em carros de rua montados com mais seriedade em termos de performance.

                  carro de pista pra mim é algo muito alem disso.

                  nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar…. heuheueheuhe

                  rir de opniões onde na maioria se trata de críticas construtívas e bem intencionadas, seria uma atitude deverasmente infantil e imatura.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    essa eu testemunhei e era do mal mas vale lembrar que é um exemplo raro.

                    exemplo raro mas ta aí…

                    acho que o pessoal menospreza demais certas coisas... mas enfim, o assunto é o gtr... então:

                    • pqp, como sou pobre kkkkkkkkkkkkkk :bravo: :copa: :nnn:
                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      aposto que a regulagem da caixinha da hks vai ficar uma bosta com nossa gasolina….. :bravo:

                      pronto........eu tinha que achar ou inventar algum defeito fora o preço pra esse kit-cano............. :copa:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        vc tava no ultimo trackday nda dia 21/12???

                        se estivesse, nao faria uma exclamação dessa, muito menos com capslock :olhos:

                        aqui no rio ainda não ví….......o de sampa nunca fui/corrí.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          aposto que a regulagem da caixinha da hks vai ficar uma bosta com nossa gasolina….. :olhos:

                          pronto........eu tinha que achar ou inventar algum defeito fora o preço pra esse kit-cano............. :nnn:

                          :olhos:

                          ps. resta saber a idoneidade do posto em que se abastece.. :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            :nnn:

                            ps. resta saber a idoneidade do posto em que se abastece.. :olhos:

                            alguma delas usa 1/4 de álcool como antidetonante + desova de álcool das usinas?

                            a octanagem não faz com que seja necessário um ajuste muito brusco entre uma gasolina ou outra (tanto é q vc pode abastecer o carro com gasolina comum e pódium q ele vai embora numa boa), mas vai fazer isso com uma gasolina que usa outro antidetonante qualquer e uma que usa 1/4 de cachaça pra 3/4 de gasolina pra vc ver

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              um gol branco??

                              aquilo ali é só muita potencia em um carro feito pra andar nas retas, só.

                              o que eu to falando é esse aqui:

                              esse carro virou na frente de muito evo e bmw ali, e quem viu sabe que o cara não tinha dó, sentava o pe mesmo volta atras de volta.

                              agora, é um carro todo montado pra pista, yokohama advan, gaiola, radiador de oleo, intercooler, e por ai vai.

                              essa quantum me lembra uma de joinville, de um cara chamado berger.

                              era azul mais claor, cl, 1,8, mas era o terror. :olhos:

                              isso faz uns 16 anos ja.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _NandoO_
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                ah, então o carro foi preparado la na hksó pq pelo q vc diz, o problema ai são os preparadores q tem aqui…e não as peças.

                                o br exporta mta coisa la pra fora, e os gringos usam numa boa em carros tão ou mais caros q o gtr...

                                falta de grana pra comprar uma valvula hksó olha, no meu carro, q é um simples nacional utilitário de rua eu ja investi perto de 30 mil reais. te garanto q 500...700 reais pra gastar numa valvula dessas seria só uma gota de agua no oceano uhauhuahuhaua

                                é apenas uma questão de conhecimento técnico, pra comprar o q realmente se faz necessário. quem realmente conheçe um pouco, sabe o q vale ou não a pena mandar vir de fora. ja quem não tem certeza de nada tecnicamente e não ta nem ai se esta ou não fazendo um bom negócio, paga o preço que cobram (fora ou não da realidade) e mandam vir tudo do exterior. simples assim. piora inda qdo importam artigos fabricados aqui. ai sim assinam um atestado de burrice, mas não foi esse o caso.

                                se souberes como eu compro aqui no brasil a preço bom kits de pistão forjados mahle pra vw a ar por favor me fala

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  essa quantum era de um user aqui do fórum? :nnn:

                                  aquela de 188cv originais no dinamômetro? :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thot
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    tirando a gaiola, o restante das specs é comum em carros de rua montados com mais seriedade em termos de performance.

                                    carro de pista pra mim é algo muito alem disso.

                                    deixando a gaiola, arrancando o acabamento e os vidros e endurencendo mais o amortecedor é praticamente um carro de pista … o carro foi alturado de cabo a rabo ... se vc olhar os corsinhas de marcas e pilotos tem muito menos requinte e possibilidades de ajuste ...

                                    agora o carroáo meu ver é de pista/rua falar q um carro de pista é é muito alem disso eu num concordo, pelo q o dono fez está é muito alem de muitas categorias que temos aqui

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      coisa_triste
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      isso é um preconceito que não tem absolutamente nada a ver… não é pq ele tem dinheiro que ele não entende de nada.

                                      se ele tem isso como hobby, nada impede que tenha se aprofundado no assunto.

                                      se ele tem dinheiro, provavelmente tem o proprio negocio e provavelmente tem um bom tempo livre pra se aprofundar.

                                      nóis que é duro, se aprofundemo no assunto

                                      agora ficar analisando as atitudes da pessoa de uma ótica externa é que não está certo. não tem nada a ver esse julgamento.

                                      o cara ta pagando pela tranquilidade dele, ele nao ta a fim de pegar seu gtr, e ficar rodando oficina em busca do serviço perfeito, correndo o risco de ter que pagar pra descobrir a qualidade.

                                      o cara quer é as peças dele, chegando por correio, e boa

                                      e pagando pouco a mais por isso...

                                      vc compra um chinelo a baiana por 5,00 que vc precisa andar 4 quarteiroes pra comprar, ou vc compra uma legitima havaiana por 15,00 que tem na loja do lado da sua casa?

                                      eu pago 3x mais no chinelo, pq isso nao me interfere financeiramente. seguindo essas proporçoes, o cara paga 5x mais no kit dele, pq é mais pratico, liquido e certo, e comodo

                                      tá certíssimo

                                      e ainda que ele ta fuçando o carro e pondo pra andar realmente

                                      tem muito cara que compra ferrari e não passa dos 5 pau

                                      nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar.... heuheueheuhe

                                      vc entendeu e nao entendeu o que eu disse..

                                      não é preconceito nem nada..

                                      como eu disse..

                                      cada um tem a sua área…

                                      fazendo uma analise tosca..

                                      fazer textura em um parede..

                                      vc pode comprar o material e fazer vc mesmo...

                                      ou entao pagar mais caro para alquem fazer para vc..

                                      o cara pode ir a uma oficina que pesquise e fabrique partes para o carro dele..que pode ou nao ficar 100%...

                                      ou pagar mais caro para já ter tudo pronto..

                                      isso q eu quero falar..

                                      para uma pessoa dessas, o custo de ter tudo pronto vale a pena pela tranquilidade e garantia de funcionamento..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        deixando a gaiola, arrancando o acabamento e os vidros e endurencendo mais o amortecedor é praticamente um carro de pista … o carro foi alturado de cabo a rabo ... se vc olhar os corsinhas de marcas e pilotos tem muito menos requinte e possibilidades de ajuste ...

                                        da uma voltinha em locais como a raia e a jafet, ai vc vai ver q esses itens (tirando o alivio de peso) não são nada de anormais a muitos e muitos anos nos carros de rua preparados como se deve, com um mínimo de capricho e segurança.

                                        suspensão feita pro carro do cliente, barras estruturais nas torres e no agregado (alguns contam ainda com junções uni-ball na direção), buchas de nylon/rolamentos nas balanças, buchas de aluminio/nylon no agregado, diferencial blocante, dianteira chumbada…

                                        tudo isso (e até mais…) é normal ja a tempos na rua...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Violator
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          ah…falando em mão de obra especializada, estava lendo na oktane esses dias, e tinha um cara com problema pq ninguem conseguia fazer o comando stage 2 da skunk ficar redondo no civic si dele.

                                          isso no rj snme

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários