Tributo a bbs rs
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carol, era essa a rodinha que vc tinha?
rodão… essa é rarissima
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como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
coisa linda
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entao, paguei 300 dolares nas 4 rodas do jeito que estao ai
vou gastar mais uns 150-200 dolares pra mandar via maritima pelo correio japones.
quando eu for reforma-las quase certeza que vou manter o centro prata e as bordas polidas. acho que no meu passat que e branco paina nao ficaria legal as bordas douradas.
essas sao 6.5 eu queria 7,5 mais eh foda pakas de achar, ai pensei em comprar um jogo de aros externos, mas achei no ebay por 475dolares o jogo, fora frete e imposto ai fica muito alem.
pretendo deixar o carro bem proximo a um german look. paralamas na altura do pneu, todo original por fora, mas com os detalhes como motor, cambio, suspencao e carroceria toda nos conformes.
dai quando comecar a fazer o servico posto pra galera, podem ter a certeza que sera de se encher os olhos.
abracaoo
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pica pau ruleia kkkkkkkkkk
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bom, digamos que nao estou bem no brasil neh, por isso a maior facilidade de conseguir a roda.
mas que gosto dela desde antes de vir prak gosto
sonho de consumo
abracosss
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como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
lindas e com pedigree
roda grande não dá grip maior…afora os fins estéticos, só se aumenta o diâmetro de uma roda pra acomodar freios maiores
exato. galerinha hj em dia não sabe mto bem o pq das coisas.
carol, era essa a rodinha que vc tinha?
rodão… essa é rarissima
essa mesmo, só a borda era um pouco arredondada, tipo a q o ricardo postou (originais bbs).
e as tampinhas eram retas com parafusos allen em inox, com o logo da bbs.
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putz inssuretion, us$300,00 no jogo, pagou bem, no ebay, usada nao achei por menos de us$1.200, e olha que la achei uma perfeita, furação 4x100, et38, tala 6 propria pra golf e jetta mkii e mk iii, imagina
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…1&viewitem=
pena que fica inviavel comprar, pagar impostos, frete pro brasil
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http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…bayphotohosting
essa matou a pau, tala 8 e 8,5 4x100, 15
sonho… diz que envia pro brasil por us$175, ta estranho, deve ser cada roda esse frete, fora impostos ne.
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nossa essa preta realmente estao humilhante
ow deixa eu perguntar acho que voces vao saber.
ate que tala consegue colocar em um passat sem as rodas ficarem para fora do carro? digo se tratando das bbs rs mesmo ??
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http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…bayphotohosting
essa matou a pau, tala 8 e 8,5 4x100, 15
sonho… diz que envia pro brasil por us$175, ta estranho, deve ser cada roda esse frete, fora impostos ne.
achei fodástico esse jogo, porém um tanto salgado por ser usado
mas vamos aê achar um jeito de calçar bbs nos carango
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nossa essa preta realmente estao humilhante
ow deixa eu perguntar acho que voces vao saber.
ate que tala consegue colocar em um passat sem as rodas ficarem para fora do carro? digo se tratando das bbs rs mesmo ??
ricardo, essas q citei eram 15x7 justamente num passat. ficavam quase q rentes à carroceria.
acho q isso tem a ver tb com o off-set da roda.
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olha, creio eu, que pelo fato da bbs ter tala 7 , eles compensam diminuindo o offset dela pra 35, pq se mantesse o original (creio que do passat seja igual do gol 38) a roda rasparia no fundo da caixa de roda ou braço de suspensão ou amortecedor traseiro.
so olhar a binno b850 (um modelo toda raiada que estou proocurando) ela é 15x7 et35 e fica rendinho ao paralama, pouca coisa pra dentro ainda, isso no gol bola e nos passat que vi fotos.
inssurection, to com inveja de você hehehehehe. inveja boa
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hummm, entao pq eu estava pensando e claro se o valor do servico nao for abusivo, de alargar a borda de fora da roda ate chegar a 7 ou 7,5
mas isso vou ver quando as rodas estiverem no brasil, ai posso analizar bem.
espero que corra tudo certo na hora que elas entrarem no pais, espero nao ter problemas com a receita ( independente se tiver de pagar o imposto ou nao, oque importa e as rodas chegarem em casa, digo por serem usadas e talz, ai nao sei se rola algum impecilho na importacao neh )
e as rodas so iram para o carro quando ele estiver pronto.
acho que vou conseguir junto com o meu pai, fazer o projeto da minha vida. toda a restauracao do carro e um verdadeiro tuning de todo o conjunto, suspencao, freios, motor, carroceria tudo.
tenho em mente o carro com a aparencia externa toda original exceto pelas rodas e pela altura, porem do resto vou fazer algo extremamente de ponta, digamos nos padroes do loke, ou ate um pouco mais. e tudo feito por mim, desde a escolha dos componentes, fabricacao, tudo tudo tudo.
acredite, estou esperando esse momento chegar ja faz muitos anos, e vejo que cada dia ele esta mais proximo.
e vou contar com a ajuda de voces pode ter certeza
abracoss
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olha, creio eu, que pelo fato da bbs ter tala 7 , eles compensam diminuindo o offset dela pra 35, pq se mantesse o original (creio que do passat seja igual do gol 38) a roda rasparia no fundo da caixa de roda ou braço de suspensão ou amortecedor traseiro.
so olhar a binno b850 (um modelo toda raiada que estou proocurando) ela é 15x7 et35 e fica rendinho ao paralama, pouca coisa pra dentro ainda, isso no gol bola e nos passat que vi fotos.
inssurection, to com inveja de você hehehehehe. inveja boa
se baixar o offset vai raspar no para-lamas
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entao quarteto, se diminuir muito o et raspa mesmo. minhas antigas rodas 15 do golf fabricado pela vaska era et35 e quando soquei o carro o pneu ficou apertadinho no paralama, mas nao raspava, isso que ela é tala 6 , sendo que no fundo tinha muito espaço pra pegar em braço e pivo de direção ou amortecedor no caso dos traseiros.
ja minhas atuais borlem do gti 16v são et38 e tala 6 tb, e quando testei ele socadão a diferença pro paralama dava 1 dedinho, e no fundo do paralama ja ficava mais apertado, quase querendo raspar, se eu metesse um pneu 205/50 r15 seria bem capaz de ficar 1 pelinho pra raspar na parte interna da caixa de rodas.