Pistao fusca no motor md
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um amigo meu me sugeriu o seguinte
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agulha 250
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venturi 28
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gicle de lenta 70
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injetor 70
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gicle principal 210
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gicle de ar 170
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canetas f11 torneadas 1 mm
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econostat entrando com 4000rpm
o que vcs acham?
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ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool
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calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.
vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling
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vai fica canhãooooooooooooooo
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e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando
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conversei com um amigo meu ontem, ele anda de w40 num 1.8, tinha venturi 32 e disse que o carro nao era bom, agora colocou 28 e fico o bixo, da pra sair de segunda sussegado
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pois é…
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pois é…
pois é caroline, naum só na minha cabeça mais acho que na de muitas pessoas se imagina assim
se um 3e que tem borboleta de 34 se usa um venturi de 27 então numa weber44 se usa um venturi …............34 + ou - regra de tres mais estou enganado, vc sabe se tem alguma formula pra achar esse valor ou não, vai de testes no motor mesmo? obrigado
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vc só descobre o q o seu motor quer, através de testes.
qq dia, após acertar seu motor, qdo não tiver nada pra fzr, monte sua 44 com venturi 34 mm e depois diga como ficou. vc eu sei q vai ficar com raiva de ter perdido tempo em testar hehehehe mas só pra vc ver como as coisas funcionam na prática mto diferente do q na teoria
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caroline conversei com um amigo meu aqui da cidade de conchal, ele montou uma mecanica 1.7 bem parecida com a minha, era uma w40 mais 4 bicos, me disse que usou varios tamanhos de venturi mais o que deu mais resultado foi de 26mm, o carro bem reguladinho chegou a fazer 7 km na pista andando de boa e no dinamometro deu 400cv no motor.
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qto menor, melhor a resposta do motor, mas pode prejudicar em alta e literalmente estrangular a potência, obrigando usar pressões bem altas para vir cavalaria.
no seu caso, 26 é um bom começo, conforme escrevi ali em cima.
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voce adaptou os pistões de vw 1500 é eles são de 83mm . os do 1300/1200 são de 77mm .
aquilo alí , metal leve , é feito para aguentar ralo de doido .
e quanto aos pinos é serviram certinho ?
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voce adaptou os pistões de vw 1500 é eles são de 83mm . os do 1300/1200 são de 77mm .
aquilo alí , metal leve , é feito para aguentar ralo de doido .
e quanto aos pinos é serviram certinho ?
isso mesmo, coloquei pistão de fusca 1500 std 83mm, tomara que aguente mesmo, os pinos serviram certinho pois os do motor md e fusca são de 22mm, ja se for coloca-los em ap vc terá que embuchar as bielas, pois os pinos são de 20mm.
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o galera montei a weberzinha ontem, ficou show de bola, sai pra dar uma volta e encontrei um amigo meu, expliquei pra ele que tava achando que os gicle de lenta tava meio pequeno, ai pegamos os da weber dele e colocamos na minha, ai sim em, deito o cabelo , dava pra sai de segunda moendo, puta que pariu, essa weber vai mesmo em, por isso que acaba com motor cambio e tudo, dei uma volta num carro injetado tambem com um monte de hp, bem mais forte que o meu, mas vo te fala em, a patada da weberzinha não tem igual, tá com 1kilinho, não sei se tá com 200, 300 hp, só sei que tá do geito que eu queria, vo da mais um tapa nela e posto as fotos da montagem e a giclagem final, tambem gostaria de agradecer todos que me ajudaram com dicas e sugestões e que nossa comunidade continue crescendo em técnica, experiências e amizade
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da hora agora filma esta patada pregente ver
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da hora agora filma esta patada pregente ver
preciso arrumar uma filmadora pq do celular não fica legal, mais vo ve isso sim
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o pior que ontem fui medir o ponto e tava com 32º, num sei como não quebro canaleta, ai baxei pra 23º e o carro ja não fico mais o mesmo, vo te que da um tapa na pressão, axo que 1,5kg vai fica legal de novo, rzrzrzrzrzzr