Pistao fusca no motor md
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preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço
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então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio
tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço
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posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?
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realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada
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posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?
ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora
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cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:
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agulha 175
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venturi 36
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gicle lenta 55
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injetor 40
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gicle principal 145
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gicle ar 210
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canetas f11
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tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5
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não tem econostat
toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera
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um amigo meu me sugeriu o seguinte
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agulha 250
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venturi 28
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gicle de lenta 70
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injetor 70
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gicle principal 210
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gicle de ar 170
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canetas f11 torneadas 1 mm
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econostat entrando com 4000rpm
o que vcs acham?
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ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool
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calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.
vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling
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vai fica canhãooooooooooooooo
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e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
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seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.
ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.
talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.
valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando
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conversei com um amigo meu ontem, ele anda de w40 num 1.8, tinha venturi 32 e disse que o carro nao era bom, agora colocou 28 e fico o bixo, da pra sair de segunda sussegado
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pois é…
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pois é…
pois é caroline, naum só na minha cabeça mais acho que na de muitas pessoas se imagina assim
se um 3e que tem borboleta de 34 se usa um venturi de 27 então numa weber44 se usa um venturi …............34 + ou - regra de tres mais estou enganado, vc sabe se tem alguma formula pra achar esse valor ou não, vai de testes no motor mesmo? obrigado
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vc só descobre o q o seu motor quer, através de testes.
qq dia, após acertar seu motor, qdo não tiver nada pra fzr, monte sua 44 com venturi 34 mm e depois diga como ficou. vc eu sei q vai ficar com raiva de ter perdido tempo em testar hehehehe mas só pra vc ver como as coisas funcionam na prática mto diferente do q na teoria
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caroline conversei com um amigo meu aqui da cidade de conchal, ele montou uma mecanica 1.7 bem parecida com a minha, era uma w40 mais 4 bicos, me disse que usou varios tamanhos de venturi mais o que deu mais resultado foi de 26mm, o carro bem reguladinho chegou a fazer 7 km na pista andando de boa e no dinamometro deu 400cv no motor.