Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #103

    em primeiro lugar , não sei onde voce me viu dizendo que é fácil . não é facil operar no mercado de capitais , exige controle emocional , conhecimento e principalmente consciencia de que se irá perder também . aprender a perder é o melhor a fazer para , no fim das contas , ganhar alguma coisa .

    em segundo lugar , em momento nenhum zoei quem trabalha . até porque , dependo do meu trabalho para levantar algum capital e qualquer consultor financeiro dirá que sou um insano por isso . e só se expõe ao risco dessa maneira quem é um duro como eu . se eu fosse algum milhonário , estaria vivendo de renda , ainda que fosse 0,5%/mês , passaria longe de home broker . quem não tem nada , ou quase nada , pode se expor ao risco sem maiores problemas . se eu perder a mixaria que tenho , continuo pobre .

    em terceiro lugar , para cada trade positivo você terá trades negativos também , meses em que perderá , ou fará próximo de 0% . eu trabalho com uma margem de segurança e me exponho ao risco de acordo com ela . oportunidades de fazer 250% aparecem , mas ninguém garante que você os fará . muitas vezes vc vai é perder . o segredo é perder menos do que se ganha , sobreviver .

    em quarto e último lugar , qualquer investimento que não esteja atrelado à uma taxa específica de variação é um investimento de risco . o investimento em imóveis é um deles . da mesma forma que seus terrenos podem valorizar , eles podem desvalorizar-se também . o mercado de capitais funciona da mesma forma , apenas é mais dinâmico .

    meu post foi no sentido de dizer que não há dinheiro fácil . o retorno sempre é proporcional ao risco . e essa é uma regra que se aplica não apenas nesse exemplo , mas na própria vida como um todo . quando vemos acontecimentos miraculosos temos que ter sempre um pé atrás .

    kkkk blz, vc é coerente no que fala, eu concordo em tudo.

    a gente sabe que essas % são possíveis, e são até conservadoras , mas é que só chegar e falar que faz 10% ao mês, ilude muita gente… muita gente fica achando que é facil.

    eu já fiz trade de 100% em coisa de segundos, mas tbm já tive opção que virou pó.

    mas o que eu já reparei é que quem só conta vantagem, são os menos abonados, e como vc disse, os que mais se arriscam. os caras maios cheios da grana investem nos menores riscos possíveis...

    mas vamos deixar rolar o topico ai...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #104

      leigo vê acha que é mar de rosas, na pratica a negocio é bem diferente, experiencia e visão de mercado conta… e tenho dito, na situação atual por experiencia propria descapitalizar é fria... ia dar 90 mil conto num honda civic si que só ia me dar despesas... pneus 30 mil km... revisões fora combustivel e seguro, alem de nao me dar retorno algum... peguei os 90 enfiei num banco que no meio do tiroteio confiou em mim, comprei um l1620 que ta me dando algums trocados, e daqui 4 anos tenho no minimo 150 mil na mão cujo indice de desvalorização dele é baixo... enfim, o mundo ta indo ribanceira abaixo, tem que se ligar. e o honda? ando de renault, ou passat turbo 99 ... os 192cv podem ficar pro final do ano :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #105

        uno 1.4 t-jet…. simples... 152cv num carro de 1200kg podem não fazer muito barulho... mas em um carro de 850kg, ai fazem... e bastante....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #106

          uno 1.4 t-jet…. simples... 152cv num carro de 1200kg podem não fazer muito barulho... mas em um carro de 850kg, ai fazem... e bastante....

          nunca a fiat faria isso… e se fizesse estaria decretando a morte do punto t-jet. mesma coisa a vw, se lançar o gol gti com mais de 120cv estará decretando a morte do golf gt. eu me sentiria esfaqueado como comprador.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #107

            uno fire turbo :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #108

              o gus já cantou a bola de um palio r um pouco mais esportivo… :teteto: será???

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #109

                o gus já cantou a bola de um palio r um pouco mais esportivo… :ohoh: será???

                um pouco mais esportivo ou um pouquinho mais esportivo? :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  tem um abarth de 170 cv na europa. o que tem de diferente na mecânica?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    tem um abarth de 170 cv na europa. o que tem de diferente na mecânica?

                    eu também queria saber já que se trata do mesmo 1400. seria apenas um boost?

                    aliás já vem no pacote ss acertos na suspensão, direção, freio, rodas e pneus :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      pacote esseesse vem com turbo garrett um pouco maior, melhorias na admissão e escape fora reacertos na suspensão, freios, pneus e rodas…rende 180 cv

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dionisio
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        olá amigos

                        para os órfão do gti, que não é mais fabricado no brasil, e que não quer comprar um si, a fiat novamente acode os que gostam de andar rápido e que não são enganados pelos pseudos esportivos que existem no mercado, como os gts da vida.

                        alguns acham um absurdo pagar 59 mil reais nele do que em um focus , por exemplo, mas nada nessa faixa de preço pode se comparar ao prazer de dirigir de um verdadeiro esportivo e seus equipamentos exclusivos.

                        sobre os equipamentos, se tem um painel pintado na mesma cor do carro, (a la coupé) e todo o quadro de instrumentos diferente. bancos especiais com revestimento parcial em couro e tecido no centro, bom para que detesta escorregar no couro, mas adora seu requinte, e o logo t-jet bordado no mesmo. volante e manopla do câmbio também são de couro. som com subwoofer em caixa no porta-malas e amplificador vem no focus de fabrica? no punto t-jet vem

                        a cereja do bolo fica para o teto solar opcional sky dome, até nossos pais teriam inveja e lembrariam daqueles “buracos” que tanto sonhavam em botar em seus carros nas décadas de 70/80.

                        agora vamos à parte que interessa: desempenho um carrinho de 1230 kg com um motor com turbocompressor e intercooler é a combinação mágica para um ótimo desempenho.

                        segundo as revistas especializadas, ele é surpreendente em retomadas de baixa rotação, sobretudo em subidas, sem ser bruto como o seu antecessor uno turbo. de 0 a 100 km/h ele leva por volta de 8s e meio e tem velocidade máxima de 203km/h, isso tudo com comportamentos muito precisos em curvas e em alta velocidades sem comprometer o conforto graças as alterações técnicas no motor (1,4 fire italiano com 16v), no cambio (1ª mais curta e 5ª mais longa), suspensão (molas mais rígidas e amortecedores revistos), estabilizador no eixo traseiro e freio a disco nas quatro rodas com abs.

                        ok ok você acha que esportivo de verdade é o que é preparado e personalizado por você, mas vamos concordar que a praticidade de ter um carro como este (com tudo garantido pela fabrica, testado rigorosamente por engenheiros e tudo legalizado) o faz bastante tentador, sem contar que ele será um futuro clássico esportivo brasileiro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          alguns acham um absurdo pagar 59 mil reais nele do que em um focus , por exemplo, mas nada nessa faixa de preço pode se comparar ao prazer de dirigir de um verdadeiro esportivo e seus equipamentos exclusivos.

                          também não vamos exagerar… :ohoh:

                          e o focus é outra categoria para ser comparado ao punto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            aposto que o focus vira consideravelmente mais que o t-jet.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              também não vamos exagerar… :ohoh:

                              e o focus é outra categoria para ser comparado ao punto.

                              tanto no visual como no desempenho, pode-se chamar o punto tjet de esportivo

                              o visual tem muitos diferenciais em relação às versões normais, o interior têm vários itens exclusivos, vêm com mais equipamentos de série, a suspensão foi reprojetada e ganhou itens exclusivos (molas mais duras, estabilizadores mais grossos e um traseiro, que os outros não têm) e o motor é uns 40 cv mais potente que as versões mais comportadas….se isso não pode ser chamado de esportivo, não sei o que mais pode

                              a única coisa q eu não gostei foi o painel na cor do carro...mas isso veio das versões européias....pra mim, essa seção em um tom de alumínio polito, titânio ou fibra de carbono ia ficar mais bonito...

                              a comparação com o focus eu tb acho que não procede, mas invariavelmente vai acabar sendo feita, já que o focus é superior em porte, possui motor com potência parecida e tá na mesma faixa de preço

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                a comparação com o focus eu tb acho que não procede, mas invariavelmente vai acabar sendo feita, já que o focus é superior em porte, possui motor com potência parecida e tá na mesma faixa de preço

                                mas o focus não é esportivo, é mais pesado e não deve ter o mesmo comportamento dinâmico do punto.

                                comparar só preço não dá.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  mas o focus não é esportivo, é mais pesado e não deve ter o mesmo comportamento dinâmico do punto.

                                  comparar só preço não dá.

                                  qto ao comportamento dinâmico é capaz do focus se sair até melhor q o punto…

                                  o resto, eu concordo contigo....mas como brasileiro compra carro pela parcela, a comparação invariavelmente será feita, mesmo não fazendo sentido....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    qto ao comportamento dinâmico é capaz do focus se sair até melhor q o punto…

                                    com certeza, focus tem suspensão traseira independente…

                                    bom, já que fizeram a comparação, kkkkkkk, eu queria ficar quieto, mas....... o focus custa menos, é um carro de porte maior, mais presença, e por 5 milhaozinho ja vai andar mtoooo mais na frente... :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      eu tambem preferiria o focus.

                                      mas temos de aplaudir a fiat, sao poucos carros em sintonia com o exterior.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        só faltou ser 2 portas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          alguem conhece detalhes do motor?

                                          componentes e tal

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários