Civic si aspiradim
-
em vias públicas do leste europeu…
quanto a vídeos ilegais feitos dentro do território brasileiro sou a favor de não poder postar. agora, fora do continente creio que não teria problema certo?
eu tb penso assim. tem que ver se quem faz os julgamentos concorda com nosso ponto de vista.
-
h22 bored to h27
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=-yx8wnjnoxm</center>
o que faz um pouco de torque num motor desses hein?
devia vir de fabrica já com 2700cc num sei lá, civic type-gtr huahua.
juro que na hora q ele deu aquela lixada em 2º pensei q se tratava de um motor turbo.
-
gente, não tem nada demais postar vídeos desse tipo, nossa legislação não interfere na legislação de outro país soberano e vice versa, exceto em hípóteses muito específicas, e essa não é uma delas.
ninguém aqui está fazendo apologia a nada.
-
h22 bored to h27
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=-yx8wnjnoxm</center>
o que faz um pouco de torque num motor desses hein?
devia vir de fabrica já com 2700cc num sei lá, civic type-gtr huahua.
pqpultrafodasticamentefoderasticofoda… top
-
gente, não tem nada demais postar vídeos desse tipo, nossa legislação não interfere na legislação de outro país soberano e vice versa, exceto em hípóteses muito específicas, e essa não é uma delas.
ninguém aqui está fazendo apologia a nada.
2
-
uma empilhada de marcha pra mim quebra qualquer espirro
especial pra você
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=tx3n2xxwjy0</center>
[] s
-
especial pra você
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=tx3n2xxwjy0</center>
[] s[/quote]
putaqueparalho
as trocas de marcha parecem de carro de rally.
-
pode parar essa babação de honda, seus modafóckas…... me desculpem mas esse carro aí não tem nada de mais.......
fora o motor que já nasceu bruto, a preparação é o básico do básico e se consegue valores iguais em qualquer motor sim
primeiro: com o uso de cabeçotes multivalvulas e comandos variáveis, existem várias fábricas que chegaram nos 100cv/l aspirado. nada de mais....
segundo que com essa preparação, foram conseguidos 25% a mais de potencia... nada de mais também.... mesmo
só como exemplo, um motorzinho ap 1.6 carburado do campeonato de turismo n chegava a 135cv e olha que o regulamento era limitadíssimo
só taxa, 049g e escape livre (coletor de ferro original) e conseguiam pular de 80cv (em média) pra até 135cv nas equipes de ponta.....mas nunca menos de 120cv
isso sim é preparação…........mais de 50% de potencia extra aspro em um motor jurássico....
sem querer de jeito nenhum desmerecer os rev it up e seus hondas...... so tô querendo mostrar que não tem toda essa magia que nego fica enfeitando em cima de honda e seus vêtéki....
abraços.
-
uhauhuahuhauhuhuhauhaua goiano ja chega chegando hehehehehe
-
não concordo com sua opinião…mas é como c%, cada um tem o seu.
-
não viaja. vai querer comparar um ap com o motor do si (k20?)?
faça-me o favor.
um ap de turismo não tem fluxo cruzado, cabeçote de 16 válvulas, comando variável…
ache um motor vw similar pra comparar. e pare com as drogas.
ao que eu me lembro, o que estava em questão sobre o civic da revv it up com pouca preparação já virou um monstrinho.
vai fazer isso com um ap...
não tenho nada contra esse motor, mas ficar comparando tudo com ap é ridículo.
-
a/c goiano:
escreveu muito e não disse nada.
os videos estão aí, e se isso não é preparação e motor aspirado forte, eu não sei mais o que é.
e comparar um turismo n, com seu 1.6 de 135 cavalos preparado com um motor do vti, que é 1.6 e tem 160 cavalos original é dar com a cabeça na parede e em seguida murro na ponta de faca.
alêm de estar comparando alhos com bugalhos, sendo que são motores muito diferentes, a não ser que só pelo fato de serem ciclo otto, já seja válido para comparação.
-
goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.
quem manda num motor é praticamente o cabeçote.
alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó