Civic si aspiradim
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h22 bored to h27
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http://www.youtube.com/watch?v=-yx8wnjnoxm</center>
o que faz um pouco de torque num motor desses hein?
devia vir de fabrica já com 2700cc num sei lá, civic type-gtr huahua.
pqpultrafodasticamentefoderasticofoda… top
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gente, não tem nada demais postar vídeos desse tipo, nossa legislação não interfere na legislação de outro país soberano e vice versa, exceto em hípóteses muito específicas, e essa não é uma delas.
ninguém aqui está fazendo apologia a nada.
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uma empilhada de marcha pra mim quebra qualquer espirro
especial pra você
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[] s
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especial pra você
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[] s[/quote]
putaqueparalho
as trocas de marcha parecem de carro de rally.
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pode parar essa babação de honda, seus modafóckas…... me desculpem mas esse carro aí não tem nada de mais.......
fora o motor que já nasceu bruto, a preparação é o básico do básico e se consegue valores iguais em qualquer motor sim
primeiro: com o uso de cabeçotes multivalvulas e comandos variáveis, existem várias fábricas que chegaram nos 100cv/l aspirado. nada de mais....
segundo que com essa preparação, foram conseguidos 25% a mais de potencia... nada de mais também.... mesmo
só como exemplo, um motorzinho ap 1.6 carburado do campeonato de turismo n chegava a 135cv e olha que o regulamento era limitadíssimo
só taxa, 049g e escape livre (coletor de ferro original) e conseguiam pular de 80cv (em média) pra até 135cv nas equipes de ponta.....mas nunca menos de 120cv
isso sim é preparação…........mais de 50% de potencia extra aspro em um motor jurássico....
sem querer de jeito nenhum desmerecer os rev it up e seus hondas...... so tô querendo mostrar que não tem toda essa magia que nego fica enfeitando em cima de honda e seus vêtéki....
abraços.
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uhauhuahuhauhuhuhauhaua goiano ja chega chegando hehehehehe
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não concordo com sua opinião…mas é como c%, cada um tem o seu.
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não viaja. vai querer comparar um ap com o motor do si (k20?)?
faça-me o favor.
um ap de turismo não tem fluxo cruzado, cabeçote de 16 válvulas, comando variável…
ache um motor vw similar pra comparar. e pare com as drogas.
ao que eu me lembro, o que estava em questão sobre o civic da revv it up com pouca preparação já virou um monstrinho.
vai fazer isso com um ap...
não tenho nada contra esse motor, mas ficar comparando tudo com ap é ridículo.
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a/c goiano:
escreveu muito e não disse nada.
os videos estão aí, e se isso não é preparação e motor aspirado forte, eu não sei mais o que é.
e comparar um turismo n, com seu 1.6 de 135 cavalos preparado com um motor do vti, que é 1.6 e tem 160 cavalos original é dar com a cabeça na parede e em seguida murro na ponta de faca.
alêm de estar comparando alhos com bugalhos, sendo que são motores muito diferentes, a não ser que só pelo fato de serem ciclo otto, já seja válido para comparação.
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goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.
quem manda num motor é praticamente o cabeçote.
alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó
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goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.
quem manda num motor é praticamente o cabeçote.
alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó
http://en.wikipedia.org/wiki/honda_d_engine#d15
nos últimos dias aprendi:
-vectra tem motor super moderno
-civic si tem péssimo acabamento
-punto t-jet não é esportivo
-porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0
-motor honda é igual ap
tô segurando o riso aqui.