P6000 rlz
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lembro de numa 4r ter saido um comparativo entre pneus, e até os bs colway ganharam do p6000 pra vcs terem ideia.
ufa em alguma coisa levei vantagem entao
to com 2 bs colway na traseira da brasilia, e digo uma coisa, ta ruim de fazer drift com ela, mesmo na chuva, mesmo saindo forte nos semaforos em dias de chuva ele nao destraciona.
abracos
wagner luis
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ufa em alguma coisa levei vantagem entao
to com 2 bs colway na traseira da brasilia, e digo uma coisa, ta ruim de fazer drift com ela, mesmo na chuva, mesmo saindo forte nos semaforos em dias de chuva ele nao destraciona.
abracos
wagner luis
vai ver é porque falta potência.
zueira aí.
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bscolway cai na besteira de por em um santana 2.0 2002 q tinha…
a 195 numa reta da br381 sentido capital, centenas de curvas pesadas, uma tira do pneu soltou bateu no para barro quebrando o mesmo, soltei fui segurando devagar achando q fosse algo ainda mais grade... qndo vejo a tira que fica entre a roda e o pneu tinha soltado, e no traseiro direito tava indo no mesmo rumo... cheguei a capital e mandei tirar os 4 e jogar fora.
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eu curto p6000, jah fiquei com 2 carros que tinham ele e no meu gol também uso ele e agora vou colocar mais 2.
no seco são razoaveis, coisa tipica de pneu q dura bastante, jah na chuva em curvas fortes realmente deve-se tomar cuidado mas ele tb tem uma qualidade boa na chuva:drenagem de agua. várias vezes cruzando a rod. dos bandeirantes, especialmente no trecho depois de campinas sentando a bota, 150km/h debaixo de mó chuva e nada de aguaplanar.
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esse pneu realmente caga no bom acerto de suspensão do focus.
eu rodei na serra com chuva, com meu fiesta que usa o p4, da mesma forma que esse cara.
infelizmente esses pneus da pirelli são uma porcaria na chuva.
a cagada do cara ali foi ter ido brincar num td com chuva sabendo dos pneus. já tava dando mostra que rodar ali seria questão de tempo.
ainda bem que ninguém se machucou. ficou só o aprendizado.
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eu curto p6000, jah fiquei com 2 carros que tinham ele e no meu gol também uso ele e agora vou colocar mais 2.
no seco são razoaveis, coisa tipica de pneu q dura bastante, jah na chuva em curvas fortes realmente deve-se tomar cuidado mas ele tb tem uma qualidade boa na chuva:drenagem de agua. várias vezes cruzando a rod. dos bandeirantes, especialmente no trecho depois de campinas sentando a bota, 150km/h debaixo de mó chuva e nada de aguaplanar.
a 150 chuvendo
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a 150 chuvendo
ué… absolutamente normal numa rodovia moderna como a bandeirantes...
mesmo nessa veloc. ainda tem gente que insiste em te passar e andar ainda mais forte...
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a ta
se e so isso nao tem problema, eu molho eles todos os dias
serio msm wagner.
confere direto as laterais q vc vai ver uns rachadinhos.
lá na empresa não usam esses lixos nem pra carrinho de transporte.
tô rindo alto com o bs caminhodevaca.
ainda bem q cortaram a placa do ratinho
esqueci de um detalhe… p6000 + 150 + chuva
podia ser pior…
podia ser p7000.
lembro q uma vez pus uns p7000 na frente da uva manca.
arranquei de 3a, 2step e booster pra ver.
nem barulho akela merda faz.
so de lixa.
cruz credo.
akilo deve durar mais q a vida duma tartaruga.
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podem até me criticar, mas o cara ao meu ver que não sou nem 1 piloto achei que ele faz as curvas totalmente errado, demora a fechar a curva e acaba virando de mais o volante, sei la estranhei e muito o jeito do cara tocar, e na hora que ele roda mesmo não parece que ele ainda estava em cima da zebra.. parece que pegou acumulo de agua entre o asfalto e a zebra….
e outra .. se o cara ja estava achando que estava perdendo a traseira facil, era melhor diminuir no pé ou nem correr mais ne?.. melhor ser taxado de bundão que bater o carro..
este p6000 eu nunca usei e nunca vi gente falando mal deles, até cheguei a cogitar a compra de 4 para o meu carro agora..
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serio msm wagner.
confere direto as laterais q vc vai ver uns rachadinhos.
ainda bem q cortaram a placa do ratinho
podia ser pior…
podia ser p7000.
lembro q uma vez pus uns p7000 na frente da uva manca.
arranquei de 3a, 2step e booster pra ver.
nem barulho akela merda faz.
so de lixa.
cruz credo.
akilo deve durar mais q a vida duma tartaruga.
com certeza mega… e em relação aos colway, perdi um para barro do santana q tinha 190 uma fita saiu ali daquela parte entre a roda e o pneu, e nas laterais onde tem o recape, dava pra puxar com os dedos fiapinhos de borracha... encontei o carro me fudi no cartão, mas coloquei 4 continentais... curvas e dirigibilidade superiores, e sem medo... bs nunca mais...
bela assinatura
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podem até me criticar, mas o cara ao meu ver que não sou nem 1 piloto achei que ele faz as curvas totalmente errado, demora a fechar a curva e acaba virando de mais o volante, sei la estranhei e muito o jeito do cara tocar, e na hora que ele roda mesmo não parece que ele ainda estava em cima da zebra.. parece que pegou acumulo de agua entre o asfalto e a zebra….
e outra .. se o cara ja estava achando que estava perdendo a traseira facil, era melhor diminuir no pé ou nem correr mais ne?.. melhor ser taxado de bundão que bater o carro..
este p6000 eu nunca usei e nunca vi gente falando mal deles, até cheguei a cogitar a compra de 4 para o meu carro agora..
concordo… passou na zebra ali... que o cara é bração é fato, e que o p6000 é ruin pra chuva tbm é fato... e a traseira como da pra perceber no video, não deu muito sinal q ia embora não.
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bom vi o video, e o cara tava fazendo um traçado totalmente errado, entrando mt cedo nas curvas, e fazendo elas mt fechadas…
tenho p6000 na traseira do gol, e quando andei em interlagos, ele escapava a traseira no seco q nem esse focus no molhado kkkkkkk o anderson torres teve braço pra segurar meu carro 1 vez, e eu tive tb pra segurar mais 1.
escapou a traseira, tem q contra esterçar, e dar no acelerador, ai a frente volta.