Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #145

    se uno turbo era esportivo ..

    corsa gsi tb era..

    gol gti idem..

    tempra turbo…

    pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

    ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #146

      se uno turbo era esportivo ..

      corsa gsi tb era..

      gol gti idem..

      tempra turbo…

      pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

      ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

      procede

      acho q foi o excesso de esportivos maquiados nacionais que deixou a galera sem parâmetro

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #147

        o punto t-jet é um carro muito diferente do punto normal de série . se isso não é ser esportivo eu não sei mais o que é . não é só um adesivo e um spoilerzinho diferente .

        esportivo é uma coisa , super-máquina é outra .

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #148

          existem os esportivos e os super esportivos.

          quem não consegue diferenciar, precisa ler um pouco mais.

          o punto é esportivo sim. os parâmetros devem ser os carros de mesmo segmento.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #149

            o marea turbo foi mais esportivo do que esse punto jamais será ….. um carro 1.4t com 150 cv e uma suspensão um pokinho mais dura , 2 . mais baixo ao meu ver é um carro mais agradável, mas opnião cada um tem a sua, o que é popular na európa vem pra cá como esportivo e o povo abraça ..... vc qr ver um carrinho esportivo, q esse vc pode falar memso pq o carro é um tesaum, é akele 500 abarth, ele sem veste a mesma roupa mas tem outro corpo e outra alma

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #150

              existem os esportivos e os super esportivos.

              quem não consegue diferenciar, precisa ler um pouco mais.

              o punto é esportivo sim. os parâmetros devem ser os carros de mesmo segmento.

              ler não, precisam sentar mais a bunda em um carro e andar pra falar….. ler não vai transmitir o que um carro tem a oferecer... ler eu leio e muito, kero ver quantas pessoas passam 80 horas na semana debruçado em cima de livros lendo ...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #151

                da europa também vem outros esportivos… as bmw mpower, as mb amg, etc..

                esportivo é um conceito.

                carro com motor, acerto de suspensão e freio, aparencia tanto interna quanto externa é esportivo.

                ou então o meu conceito de esportivo está errado.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #152

                  ah , então um carro com motor 50% mais potente , com acertos de suspensão e freios de fábrica não é mais um esportivo ?

                  o que é esportivo então é um uno mille é ou uma kombi ?

                  a má vontade tem esse estranho poder de cegar as pessoas …

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #153

                    uma coisa é a versão esportiva de um modelo convencional.

                    outra coisa é um carro esporte.

                    o punto t-jet é um modelo esportivo sim.

                    corsa ss, focus xr, polo sportline, palio r, etc. tudo maquiagem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #154

                      o conceito que eu tenho é o mesmo q vc tem, então num sei aonde estamos divergindo …..

                      e outra num acho válido comparar uma mb classe c com uma c63 e aplicar o mesmo ao punto convencional e ao t-jet ... vc ta falando de um carro q passo de 200 e pokos para um carro q passo pra 400 e muitos cv, motor bem maior, freios absurdos comparados com a linha original da bens... suspensão é outra ... concordo q é esportivo sim, agora como eu disse o abarth 500 com o mesmo motor tem muito mais a oferecer

                      mas ta bom kd um fica com o que agrada ao olhos, ouvidos e bolso

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #155

                        iariariarai

                        dorgas mano

                        um diz que civic si é pior que new monza e outro que punto t-jet não é esportivo. :ppteam:

                        esse punto é um belo esportivo. não deve nada a um polo gti por exemplo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #156

                          ah , então um carro com motor 50% mais potente , com acertos de suspensão e freios de fábrica não é mais um esportivo ?

                          o que é esportivo então é um uno mille é ou uma kombi ?

                          a má vontade tem esse estranho poder de cegar as pessoas …

                          má vontade??? de qm???

                          mas tudo bem é um discussão q não vai terminar, eu tenho aminha opnião vc tem a sua…. mas se te agrada ao ouvidos eu concordo com vc... poo legal o punto é esportivo e pelo que foi dito até um kombi pode ser esportiva e uno ja tivemos, uno turbo se lembra???

                          abraços e sem stress, afinal discutimos pontos de vista no forum e não ficamos impondo os nossos pra vc é e pra mim num é ...... mas não se pode negar q é um ótimo carro, pra qm qr um carro mais esperto sem gastar muito, tem uma ótima relação custo x benefício

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #157

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #158

                              e oque define um carro esportivo? suspensão e freios cavalos?

                              se for assim, pode botar nao só o marea turbo como o jetta e varios outros sedans de luxo, que tem suspensão firme freios cavalos unicamente por razão de segurança levando em conta o potente motor que é instalado neles.

                              acho que hj em dia quem define oq é carro esportivo é o merchandising da montadora, que eleva o golf gt, um carro pesado e com motor manco ao nível de esportivo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #159

                                o conceito que eu tenho é o mesmo q vc tem, então num sei aonde estamos divergindo …..

                                e outra num acho válido comparar uma mb classe c com uma c63 e aplicar o mesmo ao punto convencional e ao t-jet ... vc ta falando de um carro q passo de 200 e pokos para um carro q passo pra 400 e muitos cv, motor bem maior, freios absurdos comparados com a linha original da bens... suspensão é outra ... concordo q é esportivo sim, agora como eu disse o abarth 500 com o mesmo motor tem muito mais a oferecer

                                mas ta bom kd um fica com o que agrada ao olhos, ouvidos e bolso

                                aí eu te pergunto, o que a amg faz em cima da classe c?

                                basicamente é o que a fiat fez em cima do punto, claro… não me crucifique. olha o preço de um e o preço do outro.

                                motorização, freios, suspensão e aparencia.

                                o abarth 500 também é esportivo. mas não é porque o abarth 500 oferece mais (em performance?) que o punto deixa de ser esportivo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #160

                                  e oque define um carro esportivo? suspensão e freios cavalos?

                                  se for assim, pode botar nao só o marea turbo como o jetta e varios outros sedans de luxo, que tem suspensão firme freios cavalos unicamente por razão de segurança levando em conta o potente motor que é instalado neles.

                                  acho que hj em dia quem define oq é carro esportivo é o merchandising da montadora, que eleva o golf gt, um carro pesado e com motor manco ao nível de esportivo.

                                  o marea turbo perto do marea hlx é esportivo, pelo menos para mim.

                                  tempra hlx/stile = tempra turbo

                                  uno = uno turbo

                                  brava = brava hgt

                                  stilo = stilo abarth

                                  etc…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #161

                                    esportivo é o san vito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #162

                                      **uma coisa é a versão esportiva de um modelo convencional.

                                      outra coisa é um carro esporte.**

                                      o punto t-jet é um modelo esportivo sim.

                                      falou tudo

                                      mas vai tomar do gol gti, se ele vier mesmo. o punto ta muito pesado pra bater com o gti…

                                      corsa ss, focus xr, polo sportline, palio r, etc. tudo maquiagem.

                                      tudo maquiagem ridícula

                                      já meu astra gsi não, esse é esporte puro sangue… kkkkkkkkkkkkkkkkk

                                      mas é o q a gente discutiu aqui ou no topico do gol gti.

                                      eu tive que comprar esse astra pq era o unico q vinha com o 2.0 16v, e como eu ia turbinar. comprei o carro pelo motor.

                                      mas ele me fez feliz, o motor ficou forte, razoavel de curvas, e bons discos na frente e atrás... ficou realmente uma versao esportiva, não-oficial.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #163

                                        o stilo abarth tem que cair fora da lista..

                                        o motor é manco..

                                        se tivesse o fivetec turbo aí sim.. :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #164

                                          se tivesse o punto fivetech turbo, aí sim

                                          heuheuehue só pra causar

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários