Reforço estrutural escort mk4 qual a medida dos tubos a ser usados , o que fazer com a longarina para não voltar a rachar ?
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amigo, caso o problema seja semelhante aos vw gol de trincas nas longarinas e no tunel, tem uma receitinha basica q eu to implementando no meu bolinha 1995:
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buchas de pu (agregado, balança, barra estabilizadora, eixos, etc)
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barra anti torção inferior (agregado)
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barra anti torção superior (torres)
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coxim em pu amortecedor dianteiro
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se for motor ap longitudinal: calço frontal e lateral e pu
com isso o carro fica amarrado , realmente bem ridido em relação a torção do chassis. melhora em dirigibilidade e tração.
no caso do meu carro, todos os itens estão disponiveis no mercado, mas não sei como está no seu caso. qualquer coisa, procure um bom torneiro e converse com ele a respeito. com relação ao diametro dos tubos, não precisa de nada muito exagerado não.
espero ter ajudado
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se for o escort mk4 ta ae o que resolve seus problemas:
inferior
http://www.imohr.com.br/site/portugues/?conteudo=produto&grupo=8&subgrupo=39&item=203
superior
http://www.imohr.com.br/site/portugues/?conteudo=produto&grupo=8&subgrupo=23&item=108
o carro vai ficar mais justo, mas tem que checar se as longarinas foram soldadas bem e estão ok,.
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