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  4. Reforço estrutural escort mk4 qual a medida dos tubos a ser usados , o que fazer com a longarina para não voltar a rachar ?

Reforço estrutural escort mk4 qual a medida dos tubos a ser usados , o que fazer com a longarina para não voltar a rachar ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    neotsp
    escreveu em última edição por
    #1

    reforço estrutural escort mk4 qual a medida dos tubos a ser usados , o que fazer com a longarina para não voltar a rachar ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mutante
      escreveu em última edição por
      #2

      amigo, caso o problema seja semelhante aos vw gol de trincas nas longarinas e no tunel, tem uma receitinha basica q eu to implementando no meu bolinha 1995:

      1. buchas de pu (agregado, balança, barra estabilizadora, eixos, etc)

      2. barra anti torção inferior (agregado)

      3. barra anti torção superior (torres)

      4. coxim em pu amortecedor dianteiro

      5. se for motor ap longitudinal: calço frontal e lateral e pu

      com isso o carro fica amarrado , realmente bem ridido em relação a torção do chassis. melhora em dirigibilidade e tração.

      no caso do meu carro, todos os itens estão disponiveis no mercado, mas não sei como está no seu caso. qualquer coisa, procure um bom torneiro e converse com ele a respeito. com relação ao diametro dos tubos, não precisa de nada muito exagerado não.

      espero ter ajudado

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #3

        se for o escort mk4 ta ae o que resolve seus problemas:

        inferior

        http://www.imohr.com.br/site/portugues/?conteudo=produto&grupo=8&subgrupo=39&item=203

        superior

        http://www.imohr.com.br/site/portugues/?conteudo=produto&grupo=8&subgrupo=23&item=108

        o carro vai ficar mais justo, mas tem que checar se as longarinas foram soldadas bem e estão ok,.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          neotsp
          escreveu em última edição por
          #4

          obrigado elcio.jr e mutante , me ajudaram muito … vou proceder com as modificações sugeridas ....

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            neotsp
            escreveu em última edição por
            #5

            e para reforçar a estrutura traseira , existe para anti torção para traz ?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #6

              pronta nao…

              o pessoal costuma fazer um x tubular atras do banco traseiro ali....

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                neotsp
                escreveu em última edição por
                #7

                https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005894_273418922797455_869445667_n.jpg

                assim ficaria bom ?

                1 Resposta Última resposta

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