Vti girador - fase 2
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só equipamentos top hein
gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?
aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos
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1:34m
aquilo é um sistema de freio com 3 pistoes para o hidrovacuo ?
alguem me explica ?
aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.
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a net aqui hoje esta um lixo.
mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?
aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos
entendi, valeu pela explicação.
não conhecia esses termoretrátil, bem legal o esqueminha, vou procurar pra comprar bem melhor que fita isolante neh
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esse termoretrátil (vc tb acha como termocontrátil) eu vejo aqui em casa desde que eu nasci, uso em tudo que mexo de fiação com solda…
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por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???
ou é fric-fric mesmo ?
um reservatorio de vacuo nao resolveria ?
abraxx
não sei nesse caso mas… o hidrovácuo diminui a sensibilidade do pedal do freio. ele só ajuda quando você pisa pouco no freio, em uma corrida que você sempre pisa forte ele só atrapalha,
ele instalado é só mais uma coisa pra dar problema... sem contar que é peso extra... e peso é bom no carro dos outros...
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por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???
ou é fric-fric mesmo ?
um reservatorio de vacuo nao resolveria ?
abraxx
esse esquema é comum em carro de corrida, onde o pessoal prefere perder o auxílio do vácuo em detrimento de uma regulagem mais precisa na distribuição da força de frenagem…
em carro de arrancada confesso que não vejo utilidade nenhuma disso aí, já q pra reta basta acelerar e freiar 1 vez, não tem problema com approach em curvas, etc.
mesmo assim achei fera as peças q entrarão no civic....coisa fina mesmo
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esse esquema de pedal eu acho show de bola.
o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?
na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.
de uma olhada em busca de algo parecido
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aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.
show de bola
essa eu nao conhecia (alias, tem muita coisa que nao conheco).
valeu irmao