Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vti girador - fase 2

Vti girador - fase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 15 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #14

    por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

    ou é fric-fric mesmo ?

    um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

    abraxx

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vitinhu_Pinho
      escreveu em última edição por
      #15

      a net aqui hoje esta um lixo.

      mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?

      aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos

      entendi, valeu pela explicação.

      não conhecia esses termoretrátil, bem legal o esqueminha, vou procurar pra comprar bem melhor que fita isolante neh :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #16

        esse termoretrátil (vc tb acha como termocontrátil) eu vejo aqui em casa desde que eu nasci, uso em tudo que mexo de fiação com solda…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Brigadeiro
          escreveu em última edição por
          #17

          por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

          ou é fric-fric mesmo ?

          um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

          abraxx

          não sei nesse caso mas… o hidrovácuo diminui a sensibilidade do pedal do freio. ele só ajuda quando você pisa pouco no freio, em uma corrida que você sempre pisa forte ele só atrapalha,

          ele instalado é só mais uma coisa pra dar problema... sem contar que é peso extra... e peso é bom no carro dos outros...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #18

            por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

            ou é fric-fric mesmo ?

            um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

            abraxx

            esse esquema é comum em carro de corrida, onde o pessoal prefere perder o auxílio do vácuo em detrimento de uma regulagem mais precisa na distribuição da força de frenagem…

            em carro de arrancada confesso que não vejo utilidade nenhuma disso aí, já q pra reta basta acelerar e freiar 1 vez, não tem problema com approach em curvas, etc.

            mesmo assim achei fera as peças q entrarão no civic....coisa fina mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #19

              vou dizer pra vcs que carro sem servo-freio é uma merda hein…

              não fico sem nem em carro de corrida.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #20

                esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                  o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                  na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                  de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.

                    show de bola

                    essa eu nao conhecia (alias, tem muita coisa que nao conheco).

                    valeu irmao

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                      de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                      vou bizoiar.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários