Achei que fosse lenda..mais não é
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cara o pessoal da rev it up que preparou aquele si, levou ele pro treino do km no rio pra ver como ele se comporta numa pista de verdade pq como todos sabem aqui no es, ta meio dificil arrumar uma cronometragem confiável, o pessoal ta se esforçando, um dia a gente chega lá.
ta ai o video do si feito pela rev it up no dia do evento
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ibo_9levlug"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ibo_9levlug" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=ibo_9levlug</center>
obrigado ao amigo por confirmar a lenda das specs do fit , que de lenda não tem nada
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nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.
interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.
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a lenda carol, era do fit usar um k20, ja ouço isso a algum tempo, mas nada de concreto tinha sido mostrado, por isso a lenda de que não existiria
ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo
afe, seria o fim. sacrilégio total.
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eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.
que comece a era dos imports .
[] s
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eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.
que comece a era dos imports .
[] s [/quote]
eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...
tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.
acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?
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eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...
tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.
acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?
concordo.
e se alguem fosse montar ap aspirado, teria que ser o ap, com cabeçote vindo de marte, comando vindo de plutão e tal.
ou seja: cabeçote 16v da vw racing e comandos xirique . ai a brincadeira passa dos 300cvs, e isso sem o combustivel de foguete q se usa nos carros de arracada…
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o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.
a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.
eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.
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o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.
a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.
eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.
mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..
unica fator q impede um pouco eh o peso correto?
abracos
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eu lembro qdo tentaram quebrar as pernas do vicente orige, dizendo que o cabeçote de 16v era fora do regulamento pq só ele tinha, ele apareceu com um 8v e ainda abaixou o tempo heheh
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nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.
interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.
~3000cc a sabe la que rpm hein?
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nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.
interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.
os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
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os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
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os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging
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~3000cc a sabe la que rpm hein?
pois é, motor grande (bem entre aspas) e girador = potência.
os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
tal do curso baixo. se bem q esses kits stroker geralmente trabalham com mais curso.
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
ai sim hehehehe motor 1.5l, turbo, taxa ao redor de 6:1 e com +- 5,5 bar de pressão.
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mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..
unica fator q impede um pouco eh o peso correto?
abracos
ai voce tem que ver o seguinte:
o vti era de fabricação nacional? se não for, não pode usar nada dele pq é tudo importado.
agora se saiu em algum carro nacional as mesmas peças do vti, ai pode.
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depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging
agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.
nelson racing mode