Achei que fosse lenda..mais não é
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a lenda carol, era do fit usar um k20, ja ouço isso a algum tempo, mas nada de concreto tinha sido mostrado, por isso a lenda de que não existiria
ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo
afe, seria o fim. sacrilégio total.
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eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.
que comece a era dos imports .
[] s
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eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.
que comece a era dos imports .
[] s [/quote]
eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...
tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.
acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?
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eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...
tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.
acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?
concordo.
e se alguem fosse montar ap aspirado, teria que ser o ap, com cabeçote vindo de marte, comando vindo de plutão e tal.
ou seja: cabeçote 16v da vw racing e comandos xirique . ai a brincadeira passa dos 300cvs, e isso sem o combustivel de foguete q se usa nos carros de arracada…
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o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.
a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.
eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.
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o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.
a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.
eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.
mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..
unica fator q impede um pouco eh o peso correto?
abracos
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eu lembro qdo tentaram quebrar as pernas do vicente orige, dizendo que o cabeçote de 16v era fora do regulamento pq só ele tinha, ele apareceu com um 8v e ainda abaixou o tempo heheh
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nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.
interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.
~3000cc a sabe la que rpm hein?
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nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.
interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.
os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
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os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
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os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging
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~3000cc a sabe la que rpm hein?
pois é, motor grande (bem entre aspas) e girador = potência.
os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
tal do curso baixo. se bem q esses kits stroker geralmente trabalham com mais curso.
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
ai sim hehehehe motor 1.5l, turbo, taxa ao redor de 6:1 e com +- 5,5 bar de pressão.
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mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..
unica fator q impede um pouco eh o peso correto?
abracos
ai voce tem que ver o seguinte:
o vti era de fabricação nacional? se não for, não pode usar nada dele pq é tudo importado.
agora se saiu em algum carro nacional as mesmas peças do vti, ai pode.
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depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging
agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.
nelson racing mode
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os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
2.5 era o 944 turbo s (100,1 x 79mm diam. x curso)
o 968 turbo s chegou a 3 litros com 104 x 88 mm (diam. x curso)
curso pra girar até q tinham….o negócio aí é cabeçote (porsche era 8v) e durabilidade
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
motor de f1, né, nada a ver com o q a gente faz na rua…