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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #433

    o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

    acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

    meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

    edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

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      G L O C K
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      #434

      consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

      mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

      vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

      vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

      valeu pela ajuda ...

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      • G Offline
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        G L O C K
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        #435

        prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
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          #436

          coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

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          • G Offline
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            G L O C K
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            #437

            porra rapaziada está foda …

            na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

            sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

            parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

            ontem sai para testar o carro ...

            sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

            primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

            parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

            sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

            parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

            sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

            ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

            mais demora muiiitttooo para limpar ....

            já pensei em:

            • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

            • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

            vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

            vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #438

              cara acho q vc tem q desativar o(s) econostato(s), e sair regulando giclagem primeiro, deixa o carro gostoso e liso, so depois vc vai dando econostato pra alimentar o que faltar…

              pelo q to vendo parece, vc ta usando econostato pra corrigir giclagem errada, e ainda por cima está usando econostato mt aberto...

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                * Caroline Stella *
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                #439

                tb ja falei isso. primeiro tem q achar uma giglagem q alimente o motor, nem q seja enorme. ai sim vai baixando a giglagem ai mesmo tempo q vai literalmente baixando o econostato, pra compensar.

                tentar acertar econostato ao simultaneamente com a giglagem pra alimentar e tirar falhas, é algo pra enlouquecer mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #440

                  bom blz já é uma luz ….

                  agora tiro só o econostato que eu coloquei ou tiro o original também ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #441

                    deixa o original, so tira o suplementar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #442

                      blz …

                      será feito ...

                      vamos ver se o desgraçado alisa ....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #443

                        finalmente consegui fazer com que o carro gire …

                        pqp ... que suplício que foi esse feriado ... quase dois tanmques de combustivel gastos em testes ...

                        primeiro retirei a porra do resistor ...

                        e fui andar atrás do autódromo e falta quer dizer estava melhor que antes pois estava dando falta braba mesmo ...

                        bom aumentei a giglagem para apenas 185 de primeiro estágio e 270 de segundo estágio, econostato lá embaixo e engasopou mais alimentou porem o carro ainda falhava ...

                        testei várias configurações de giglagem e nada de ficar limpo e girando bem ...

                        domingo já sem esperança ...

                        baixei a pressão de turbo ... para 1 kg ... não é que o puto começou a girar ... nem acreditei ... girou os 6.000 ... deixei arder e girou os 7.000 rpm .... sem falhas ...

                        porra era falta caralho ... mesmo o filha da puta do multímetro mostrando rico ...

                        bem que se foda vai ficar assim até a próxima etapa, e ver se eu consigo fazer um tempo bom com o carro funcionando normalmente, até hoje só funcionou direito na primeira vez que arranquei ... o carro está muito mais fraco do que estava com 1,.3 kg ... porém está liso e sem falhas vou curtir um pouco o carro depois vejo o que fazer ...

                        a única coisa que vou fazer será o re-trabalho no tanque de combustível para não faltar combustível na bomba ... volta e meia acontece ...

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #444

                          a tia sempre fala pra não confiar em sonda narrow…

                          mas que bom que vc ta achando o defeito. vamo q vamo agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #445

                            pois é…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #446

                              q bom leo, mas ratificando o que ja falaram digo:

                              meu melhor investimento no mundo da preparação foi a sonda wide.

                              abs e boa sorte ae cara

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #447

                                como eu falei … agora ficará um tempo andando com um kg ... liso ...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #448

                                  isto é se o carro for bem na arrancada se for ruim … ai vou quebrar a cabeça para regular com + pressão ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #449

                                    pessoal vocês acham que pode ser a vela por ser resistiva ?

                                    modelo eu eu uso é :

                                    ngk-br9es - o r é de resistivo …

                                    não tinha achado na época a ngk-b9es ...

                                    vocês acham que pode ser isso é

                                    está apagando vela com pressão mais alta ...

                                    será que vale testar com gap de 0,35 e 1,3 kg ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #450

                                      eu usava vela v-power grau 9 na minha braislia turbo com gap de 0,4mm e apagava tb com mais de 1kg.

                                      eu usava bobina comum dessas cilindricas, dava cada estouro no escape :teteto: :hauhau:, parecia corte de giro odg

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :hauck:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #451

                                        ta complicado …

                                        eu já uso bobina de mi ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #452

                                          a de mi não faz milagres, é só menos pior do que a de lata .

                                          uma bem mais fortinha é a msd blaster.

                                          1 Resposta Última resposta

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