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Monza turbo - montado

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #431

    eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

    mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

    abracos

    wagner luis

    :ohoh:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #432

      desmontei de remtei o regular …

      agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

      na arrancada ...

      tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

      meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

      porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

      o que fazer ?

      pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

      me ajudem ...

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #433

        o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

        acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

        meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

        edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #434

          consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

          mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

          vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

          vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

          valeu pela ajuda ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #435

            prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #436

              coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #437

                porra rapaziada está foda …

                na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

                sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

                parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

                ontem sai para testar o carro ...

                sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

                primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

                parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

                sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

                parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

                sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

                ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

                mais demora muiiitttooo para limpar ....

                já pensei em:

                • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

                • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

                vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

                vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #438

                  cara acho q vc tem q desativar o(s) econostato(s), e sair regulando giclagem primeiro, deixa o carro gostoso e liso, so depois vc vai dando econostato pra alimentar o que faltar…

                  pelo q to vendo parece, vc ta usando econostato pra corrigir giclagem errada, e ainda por cima está usando econostato mt aberto...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #439

                    tb ja falei isso. primeiro tem q achar uma giglagem q alimente o motor, nem q seja enorme. ai sim vai baixando a giglagem ai mesmo tempo q vai literalmente baixando o econostato, pra compensar.

                    tentar acertar econostato ao simultaneamente com a giglagem pra alimentar e tirar falhas, é algo pra enlouquecer mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #440

                      bom blz já é uma luz ….

                      agora tiro só o econostato que eu coloquei ou tiro o original também ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #441

                        deixa o original, so tira o suplementar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #442

                          blz …

                          será feito ...

                          vamos ver se o desgraçado alisa ....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #443

                            finalmente consegui fazer com que o carro gire …

                            pqp ... que suplício que foi esse feriado ... quase dois tanmques de combustivel gastos em testes ...

                            primeiro retirei a porra do resistor ...

                            e fui andar atrás do autódromo e falta quer dizer estava melhor que antes pois estava dando falta braba mesmo ...

                            bom aumentei a giglagem para apenas 185 de primeiro estágio e 270 de segundo estágio, econostato lá embaixo e engasopou mais alimentou porem o carro ainda falhava ...

                            testei várias configurações de giglagem e nada de ficar limpo e girando bem ...

                            domingo já sem esperança ...

                            baixei a pressão de turbo ... para 1 kg ... não é que o puto começou a girar ... nem acreditei ... girou os 6.000 ... deixei arder e girou os 7.000 rpm .... sem falhas ...

                            porra era falta caralho ... mesmo o filha da puta do multímetro mostrando rico ...

                            bem que se foda vai ficar assim até a próxima etapa, e ver se eu consigo fazer um tempo bom com o carro funcionando normalmente, até hoje só funcionou direito na primeira vez que arranquei ... o carro está muito mais fraco do que estava com 1,.3 kg ... porém está liso e sem falhas vou curtir um pouco o carro depois vejo o que fazer ...

                            a única coisa que vou fazer será o re-trabalho no tanque de combustível para não faltar combustível na bomba ... volta e meia acontece ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #444

                              a tia sempre fala pra não confiar em sonda narrow…

                              mas que bom que vc ta achando o defeito. vamo q vamo agora

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #445

                                pois é…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #446

                                  q bom leo, mas ratificando o que ja falaram digo:

                                  meu melhor investimento no mundo da preparação foi a sonda wide.

                                  abs e boa sorte ae cara

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #447

                                    como eu falei … agora ficará um tempo andando com um kg ... liso ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #448

                                      isto é se o carro for bem na arrancada se for ruim … ai vou quebrar a cabeça para regular com + pressão ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #449

                                        pessoal vocês acham que pode ser a vela por ser resistiva ?

                                        modelo eu eu uso é :

                                        ngk-br9es - o r é de resistivo …

                                        não tinha achado na época a ngk-b9es ...

                                        vocês acham que pode ser isso é

                                        está apagando vela com pressão mais alta ...

                                        será que vale testar com gap de 0,35 e 1,3 kg ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wagnerls
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                                          #450

                                          eu usava vela v-power grau 9 na minha braislia turbo com gap de 0,4mm e apagava tb com mais de 1kg.

                                          eu usava bobina comum dessas cilindricas, dava cada estouro no escape :teteto: :hauhau:, parecia corte de giro odg

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :hauck:

                                          1 Resposta Última resposta

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