Venda de motores duratec
-
aqui em bsb tá rolando numa revenda ford.
r$1700,00 e já botei meu nome, pq tem lista já de interessados.
o vendedor me disse que daqui uns 10 dias chega aqui em brasília.
paguei aqui na slavieiro 1600 reais
-
é agora os corsinhas c20xe vão ter concorrentes.
eu ainda não creio, pois os corsas tem muita receita de chão por conta da turismo, várias receitas pra câmbio.
-
acho que o maior problema pra mim seria gostar do fiesta, sei la essas versões de 98 e 2001 são insossas demais, e como já foi citado, de chão não sei se ficaria o esperado.
bom de qualquer forma to esperando me pagarem pra mim abraçar um e ser feliz também. espero que não acabe
esses dias tava vendo um anuncio de corcel ii advinha o que já passou pela cabeça
-
espero que não acabe.
em brasília já acabou.
-
ka e fiesta já são bem superiores aos corsa em termos de chão.
só precisa bolar uma receita baseado no que é feito em uk.
bom, nunca pilotei um fiesta ou ka para saber, minha idéia é colocar o duratec no fiesta sedan.
-
bom, nunca pilotei um fiesta ou ka para saber, minha idéia é colocar o duratec no fiesta sedan.
tenta pegar um dia um ka 1.6 dos primeiros.. é um legítimo kart.
é o carro nacional mais divertido de se guiar.
o fiesta antigo usa a mesma base, tem muito chão tb.
-
tenta pegar um dia um ka 1.6 dos primeiros.. é um legítimo kart.
é o carro nacional mais divertido de se guiar.
o fiesta antigo usa a mesma base, tem muito chão tb.
**tipo esse? só não sei qual o motor do mondeo que está no fiesta, no corsa 4 portas é um 1.7 16v
http://www.youtube.com/watch?v=91u1t4qt44e…re=channel_page**
-
**tipo esse? só não sei qual o motor do mondeo que está no fiesta, no corsa 4 portas é um 1.7 16v
http://www.youtube.com/watch?v=91u1t4qt44e…re=channel_page**
off: esse miliseven tá com itbs?
-
off: esse miliseven tá com itbs?
sim, itbis e comandos. dá uns 160 a 170cv no motor.
-
nesse video aí o america tava com o motor com parte de baixo medidas std do 1.6 e pistão de 80,5mm (medidas do 1.8). estava usando comandos originais com polia regulável e trabalho de fluxo no cabeçote. admissão era um plenum feito pelo preparador dele com apenas uma borboleta…
tinha 157cvs e girava 7200 rpm...
ele disse que vai no proximo trackday no rio agora no final de semana e vai filmar...agora o corsa dele tem 197cvs e gira 8200rpm.
ah carol, ele disse que está com problema no login dele...pediu pra você dar uma ajuda se puder..
[] s
-
qual modelo de fiesta é esse? acho que é dos mais antigos, mk3.
o que eu sei que compartilha da susp. com ka são os mais novos, mk4 e mk5.
aliás, o mk5 saiu com um kit sport de fábrica de muito bom gosto.
será que é fácil achar esse kitá teve o fiesta port aqui, mas 4p.