Novo gol gti 1.4l 180cv….será
-
vindo da 4 patas atual esta informação pode ser duvidosa..
-
teoricamente nao me agrada esse negocio de turbo + compressor juntos, não…......
...........mas daí eu lembro dos lancia e fico doido
que venha a opção de um gol furgão e/ou de frotista mais que pelado com esse motorzinho aí...... ai jesus........escutai as nossas preces...........
no caso , até onde eu sei não é uma combinação de compressor mecanico + centrífugo . mas sim , dois compressores centrífugos trabalhando de forma sequencial . mas a versão brasileira será de iurbo-compressor simples .
-
no caso , até onde eu sei não é uma combinação de compressor mecanico + centrífugo . mas sim , dois compressores centrífugos trabalhando de forma sequencial . mas a versão brasileira será de iurbo-compressor simples .
como sempre, eu estou certo …........................de novo ......................
its basis is a small capacity 1.4-litre, four-cylinder petrol engine fitted with both a supercharger and a turbocharger working in tandem. the former supplies the low down power while the turbocharger delivers significant performance in the mid-range.
-
interessante . mas vem pra cá só com turbo mesmo .
-
o bloco do duratec é de aluminio também, ou estou enganado?
pq ai na reportagem diz que só a honda tem bloco de aluminio no brasil.
abs
-