Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Instalando kit turbo no ap

Instalando kit turbo no ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 9 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kerkhoff
    escreveu em última edição por
    #26

    ricardo, acho que vc não entendeu muito bem…

    eu escrevi a bomba sempre vai pegar combustível do tanque , em nenhum momento falei que sempre vai ter combustível do retorno.

    sempre vai ter combustível do tanque, isso não há que se falar.

    eu apenas citei que além do tanque a bomba terá duas fontes de captação.

    e como ca caroline falou, no caso é carburado... então não há muito problemas correto ??

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #27

      entendo, e eu tbm apoiava isso mas me diga, o dosador nao esta livre de falha, como por exemplo que fure ai vai ter ar no retorno, entao ar na bomba = bummmmmm

      e talvez no futuro vc possa montar injetado, entao faz de um modo que vc possa aproveitar no futuro e que lhe deixe livre de problemas

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #28

        gente, se entrar só ar na bomba por algum tempo, ela não vai queimar assim do nada. logo de cara o carro vai parar por falta de combustivel. ai vc vai escutar a bomba girando solta e tb ver o manometro de combustivel marcando 0. em seguida olhará pro marcador de combustivel, q indicará ter combustivel no tanque. durante esse tempo todo com a bomba girando solta, inda não irá danificá-la…

        querem ver uma bomba literalmente fritar rapidamente o coletor do induzido? coloquem ela para trabalhar com pressão de combustivel mto mais alta do que ela foi projetada, tipo colocar 4 bar de pressão inicial e fechando a 8 bar final...coisa típica de quem ajusta mistura somente através do dosador, e não pela vazão dos bicos/t.i. como é o correto.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kerkhoff
          escreveu em última edição por
          #29

          sim sim gte-xxe.., concordo com vc nesse ponto..

          mas pensando, até a instalação se torna mais fácil com retorno na mangueira e não no tanque… então sem maiores problemas...

          outra coisa, alguém teve que mexer no pescador ou só ligar a manga nele e puxar...???

          pessoal procuro mais opiniões na configuração inicial do 3e....

          gracias.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Brenio
            escreveu em última edição por
            #30

            cara eu tenho um voyage aspro e meu carro é gasolina então tem retorno eu usei o original mesmo do pescador só o do retorno q tinha uma pequena restrição que atrapalhava baixar a pressão dae eu livrei a passagem.

            acho q de inicial vc pode ir de 160 e 220 pra ver como fica.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kerkhoff
              escreveu em última edição por
              #31

              valeu brenio, obrigado pela dica colega

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #32

                outra dica que lembrei

                verifique a sede e agulha pra ver se elas tem fluxo de combustivel suficiente pois senao nao vai manter a cuba cheia

                sei pq tenho um amigo que se bateu muito com isso e foi so colocar uma grandona que pronto

                blz

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  retorno é no dosador parte de baixo e todos sabem isso ,, porqe fica inventando moda é :humpft: :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    esse t do esqema do wagner ai pra mim sei lá o esqema é o filtro depois da bomba o meu tá bem perto do dosador já era retorno voltando na bóia do tanque o original como meu carro não tem catch tank . vai pra bomba o combustivel da boia normal e retorna normal mente também e há proposito filro antes da bomba força muito ela filtro tem qe ser depois e bomba não trabalha puxando e sim empurrando espero ter ajudado abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kerkhoff
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      valeu pelas dicas quanto à instalação da bomba pessoal… já sei o que vou fazer.

                      tema já superado.

                      e referente ao bura? alguém mais para expor a opinião de configurações?

                      obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandro magrão
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        posso usar a entrada original na boia como retorno? funciona? meu medo é que não tenha passagem suficiente e a cuba esborde ;d meu carro é carburado

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários