Isso sim é subgrave
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2000 kgs de lastro
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a finalidade é spl
=]
e ponto.
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ja trabalhei com isso….........spl é bacana de se ter em um carro pra competir.....show de bola..... cansei de derrubar os acabamentos de gesso do teto da loja
agora no meu carrinho de uso diario é qualidade total, o minimo de equipamento possivel........mas com grave forte sim....
fora as minas..........
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spl é
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estou colocando um amp earthquake de 2k rms e um cerwin vega stroker de 15 e 1200wrms, espero poder naum fazer feio com meu gol em algum campeonatinho hehehehehe
earthquake + cw é old school total, heim ???? mais o gol gt então…........
ps: cuidado pra não rachar o tunel nem ejetar o para-brisas do gol..........
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spl é phoda já fui mais ligado à som automotivo, mais não deixo de admirar..
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prefiro sq em vez de spl, mas gosto é gosto.
prefiro sqpl..
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goiano, to com medo de estourar o vidro traseiro, acho q vou trocar o meu original com a serigrafia gt por um original…
falta agora terminar o carro, ja foram 5k no turbo mais uns 2k ta pronto...
por incrível que pareça geralmente o que trinca é o parabrisa..
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tbm prefiro um sqpl, tanto q vou usar 3 vias na frente, tudo old, exceto as tuitas q ainda não encontrei, mas por enquanto uso um par de 6 premium e um par de mid ranges arlen pró150, e na lateral traseira (tudo isso ja veio cortado, nunca cortaria os acabamentos do meu carro) um par de pioneer ts-a 6986, ligados num kenwood kac 723 de 300w rms e apenas 17 anos de idade (pra vcs terem uma ideia ele foi fabricado na alemanha). na frente queria encontrar um par de mids oz audio das antigas pra fazer pezinhos, agora os tweeters ainda naum sei o q procurar =/
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acho que nao da pra quebrar o parabrisa nao..
tinha um rapaz do sul q tinha 4 mtx 9515 num corsa…só trincou depois de um tempo
é lá do autoforum..