Bicos injetores 160lb
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_e ai pessoal,
1º estou para comprar os bicos 160lb mas já ouvi algumas histórias que não sei se são verdadeiras. como nunca tive contato com esses bicos gostaria de saber se alguém sabe de relatos ou por experiência própria de bicos 160lb que não pulverizão direito ou que a vazão de 160lb não é atingida ou até de bicos falsificados?
2º qual marca hoje é a melhor para adquerir?_
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úso estes bicos no meu gti e sao da bosch mas tem os ford racing que sao bons
e quanto a pulverizar digo que eles nao sao perfeitos pois 160lb é 160lb em baixa rotação eles nao sao como os originais mas mesmo assim sao melhor que os reabertos
unica coisa que se tem que cuidar e que nao podem ficar parados por muito tempo no alcool
de resto e so alegria
nao sei em que vc vai usar mas tem por ai uns de 220lb
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e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico. meu projeto é: pistons 2.0 83,5 iapel bielas max rood cabeçote 2.0 mecânico com válvulas 40/35 modulo pandoo e hx40 estou na duvida do comando estarei usando um cabeçote original 1.8 hidráulico em quanto não compro o comando meu comando quando era carburado era o 041t da samcams, tou pensando no 296/296 tbm da samcams se não me engano é o 350t mas estou com medo da lenta pois utilizo o carro tbm no dia a dia.
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e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico.
se é pra 350cv mesmo, nem precisa de 160lb. 120 lb dá e sobra.
deixar bico sobrando muito é cagada. só vai servir pra te encher o saco na hora de acertar a lenta.
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serto ricardo
porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba
sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe
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serto ricardo
porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba
sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe
a diferença é entre r$ 100 a 180 por ai e tbm prefiro sobrando que faltando.
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vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...
imagino como deve ficar a lenta....
com o dosador bom e um pouco de paciência da pra deixar o carro lisinho home
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pearc3
deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana
caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa
sussa então
diesel não é melhor é
gasoroba nao vai ataca os oring e os plasticos do bico?
abraço