Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bicos injetores 160lb

Bicos injetores 160lb

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 4 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #2

    úso estes bicos no meu gti e sao da bosch mas tem os ford racing que sao bons

    e quanto a pulverizar digo que eles nao sao perfeitos pois 160lb é 160lb em baixa rotação eles nao sao como os originais mas mesmo assim sao melhor que os reabertos

    unica coisa que se tem que cuidar e que nao podem ficar parados por muito tempo no alcool

    de resto e so alegria

    nao sei em que vc vai usar mas tem por ai uns de 220lb

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pearc3
      escreveu em última edição por
      #3

      puts, estou com 8 bicos de baixa parados a umas 3 semanas tem problema?

      se travar como faço?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_rn
        escreveu em última edição por
        #4

        e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico. meu projeto é: pistons 2.0 83,5 iapel bielas max rood cabeçote 2.0 mecânico com válvulas 40/35 modulo pandoo e hx40 estou na duvida do comando estarei usando um cabeçote original 1.8 hidráulico em quanto não compro o comando meu comando quando era carburado era o 041t da samcams, tou pensando no 296/296 tbm da samcams se não me engano é o 350t mas estou com medo da lenta pois utilizo o carro tbm no dia a dia.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico.

          se é pra 350cv mesmo, nem precisa de 160lb. 120 lb dá e sobra.

          deixar bico sobrando muito é cagada. só vai servir pra te encher o saco na hora de acertar a lenta.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #6

            serto ricardo

            porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

            sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #7

              pearc3

              deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

              caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_rn
                escreveu em última edição por
                #8

                serto ricardo

                porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

                sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

                a diferença é entre r$ 100 a 180 por ai e tbm prefiro sobrando que faltando.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

                  vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                  imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_rn
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                    imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                    com o dosador bom e um pouco de paciência da pra deixar o carro lisinho home

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pearc3
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pearc3

                      deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

                      caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

                      sussa então

                      diesel não é melhor é

                      gasoroba nao vai ataca os oring e os plasticos do bico?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o meu trabalha com a lenta lizinha e roda lizo, iso com presso constante de 3bar

                        pearc3

                        os meus virao com um manual que falava pra por na gazoza, o oring vc pode tirar e em ultimo caso axa facinho

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários