Corsa do tio américa
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eu também sou da opinião que o corsa tava era suando frio pra acompanhar a balada . aí entrou em ação o fading no motor da fuqueta .
alguém aí por acaso conhece esse fusca e tem as specs dele ?
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ta andando muito o corsa
o fusca tava andando bem tbm, e fumaçeando, alguma coisa deve ter acontecido, pq ele perde rendimento mesmo
alguém tem specs do corsa?
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td é mto 10, um dia quem sabe…
outro vídeo show, com esse corsa e um fusca:
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http://www.youtube.com/watch?v=yumqfmfgwc8</center>
a disputa estava legal, mas o motorzinho vw a ar começou a perder rendimento (pelo q apareceu no video) e a brincadeira miou
vale ressaltar que neste vídeo do fusca ele(corsa) tinha 170cv no motor e no vídeo do que postei no início do tópico ele está com 198cv no motor.
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acredito que ng aqui estava citando potência entre os motores, e sim sobre o pega . mas se for o caso, de se falar em preparação de motor a ar x motor a agua, podemos começar a expor sobre preparações, potências e rendimentos esperados…
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o corsa vinha num ritmo muito mais rápido que geral , mas qdo chegou no fusca a coisa nitidamente mudou de figura . no overall o corsa ainda era mais rapido , mas em determinados pontos o fusca conseguia dar uma despachada .
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agora que eu parei pra ver o primeiro vídeo , realmente o corsinha engole a pista . o fusca foi o único que deu pro cheiro .
parabéns para o dono do corsa e vaias para a administração do rj que abandonou jacarepaguá . olha só , mato em volta da pista , instalações com aspecto mal cuidado …
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neste vídeo do fusca, o corsa do américa tava com 160cvs e girando 7200rpm. sim, foi o américa que me falou…tem o gráfico do dyno deste motor antigo ja postado em outro tópico.
hoje está com 198cvs e girando 8200rpm.
a suspensão dele é mola comprimida e amortecedor feito na oficina dele com óleo de maior viscosidade. ainda dá pra melhorar muito e ele ja ta correndo atras disso. inclusive neste ultimo td ja estava usando wilwood na frente e freio a disco de kadett atrás.
ainda dá pra colocar a barra estabilizadora trazeira e dianteira do corsa gsi...ainda tem muito o que melhorar de chão...se ja tá um monstrinho, quero só ver daqui um tempo.
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198cv aspirado ?
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sim.
itbs + comandos e molas e pratinhos sbd + muito trabalho de cabeçote + miolo forjado + escape nada de especial = 198cvs no 1600cc aspirado.
é 1600cc agora…este motor 1.7 do vídeo do fusca travou por um problema de óleo (escapou a mangueira do manometro eu acho..nao lembro exatamente) que ele teve num td.
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neste vídeo do fusca, o corsa do américa tava com 160cvs e girando 7200rpm. sim, foi o américa que me falou…tem o gráfico do dyno deste motor antigo ja postado em outro tópico.
hoje está com 198cvs e girando 8200rpm.
a suspensão dele é mola comprimida e amortecedor feito na oficina dele com óleo de maior viscosidade. ainda dá pra melhorar muito e ele ja ta correndo atras disso. inclusive neste ultimo td ja estava usando wilwood na frente e freio a disco de kadett atrás.
ainda dá pra colocar a barra estabilizadora trazeira e dianteira do corsa gsi…ainda tem muito o que melhorar de chão...se ja tá um monstrinho, quero só ver daqui um tempo.
é 16v né?
carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.
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não entendo. tem gente vindo aqui querendo justificar o fato de que um fusca andou na frente de um corsa preparado?
ah gente, parem com isso é a lei da selva: chora menos quem pode mais. o fusca andou na frente, então andou e pronto. andou mais pq estava melhor (não importa se pq tava com mais acerto, mais tocada ou o que for). são coisas de corrida sempre alguem vai andar mais, uma hora ou outra.
nada pessoal ao dono do corsa, todo mundo tem seu mérito ao dar a cara a tapa, mas será que se ao invéz de um fusquinha, fosse um ford ka com motor duratec chipado e escape de 18 polegadas iria rolar essa advogagem toda? duvido
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parabéns para o dono do corsa e vaias para a administração do rj que abandonou jacarepaguá . olha só , mato em volta da pista , instalações com aspecto mal cuidado …
seria uma boa o oktane colocar 10 reais a mais por participante e geral ratear o custo desse corte de grama.
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é 16v né?
carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.
é heheh, espero um dia conseguir deixar meu corsa pelo menos parecido com este aí kkk
estão comparando o corsa do video do primeiro post (do ultimo td) com o corsa do video do fusca. e com esta comparação estão achando que o fusca estava andando mais do que o que o corsa está andando no video do primeiro post.
quando o corsa andou com o fusca, era mais fraco e tinha menos freio do que tem hoje. mas não significa que o fusca naquele momento nao estivesse andando junto com o corsa, só significa que se fosse hoje, com o mesmo fusca…teria sido um massacre hehe.
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não entendo. tem gente vindo aqui querendo justificar o fato de que um fusca andou na frente de um corsa preparado?
ah gente, parem com isso é a lei da selva: chora menos quem pode mais. o fusca andou na frente, então andou e pronto. andou mais pq estava melhor (não importa se pq tava com mais acerto, mais tocada ou o que for). são coisas de corrida sempre alguem vai andar mais, uma hora ou outra.
nada pessoal ao dono do corsa, todo mundo tem seu mérito ao dar a cara a tapa, mas será que se ao invéz de um fusquinha, fosse um ford ka com motor duratec chipado e escape de 18 polegadas iria rolar essa advogagem toda? duvido
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