Primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276
-
sim , foi o fernando que morreu . fato totalmente lamentável pois era uma pessoa do mais altíssimo nível . tive a honra de conhece-lo e desfrutar de sua amizade , compartilahndo boas risadas .
-
nenhuma carburação simples fica melhor que a equalizada . mesmo um barry grant monster ou ate mesmo uma i.e monoponto . não nesse caso .
quando eu disse simples queria dizer que vai ser só uma weber.. ate tem uma no esquma aqui…
quem sabe nao rola varios carburadores, mas no momento, meu carro tem varias lanternagens para fazer...
-
quando eu disse simples queria dizer que vai ser só uma weber.. ate tem uma no esquma aqui…
quem sabe nao rola varios carburadores, mas no momento, meu carro tem varias lanternagens para fazer...
sim , eu entendi exatamente dessa maneira .
e , uma idf ou dcoe vai alimentar certamente melhor que um dfv ou 3e . o que eu quero dizer é que , por melhor que seja o carburador , não trabalhará melhor que uma simples equalizada , no caso 3 solex 40 simples .
mas cada configuração tem seus pontos baixos e altos . o importante é que o motor foi fechado e bem fechado . e um canavieiro da vida a gente sabe que nao é brincadeira mesmo que esteja com um carburador de walk machine .
-
blz total . de toda forma , é diversão garantida .
-
opala é opala.
6cil é 6cil
e ponto final.
-
deve estar divertido o carro. não vejo a hora de botar o meu pra andar tmb viu…pqp
-
primeira coisa: adoro opalas e ainda vou ter um .../79 aspro com certeza…..talvez com um v8 quem sabe....
mas sem querer ser chato, seu carro sem pneu, sem suspensao, sem quase nada...hehehee.....nao é pra sair desafiando ap turbão assim nao, mano...... vai com calma.....heheheee.....
segundo: quando voce tiver com taxa e no alcool e partir pra um comando e cabeçote mais fortes, pode pensar em usar uma tripla de dfv/446/brosol mesmo.....fica bom, bonito e barato
chora
ai sim…....mete uns pneus 295 com suspensao descente pra botar medo em quem aparecer
abraço.
-
ein?
uma sugestão, vc já montou ventoinha elétrica pro radiador? aí vc ganha uns cavalhinhos a mais e problemas à menos
-
primeira coisa: adoro opalas e ainda vou ter um .../79 aspro com certeza…..talvez com um v8 quem sabe....
mas sem querer ser chato, seu carro sem pneu, sem suspensao, sem quase nada...hehehee.....nao é pra sair desafiando ap turbão assim nao, mano...... vai com calma.....heheheee.....
segundo: quando voce tiver com taxa e no alcool e partir pra um comando e cabeçote mais fortes, pode pensar em usar uma tripla de dfv/446/brosol mesmo.....fica bom, bonito e barato
chora
ai sim…....mete uns pneus 295 com suspensao descente pra botar medo em quem aparecer
abraço.
entao goiano, triplade dfv é uma coisa que eu tenho certeza que nao vou fazer… hehehehe
nao sou fa desse carburador nao... ele é um bom custo beneficio pois é barato e rende bem.. mas sou mais montar uma weber ou uma tripla de solx 40 ai sim eu curto...
quanto a desafiar ap é mais na brincadeira mesmo, nao curto acelerar na rua com quem nao conheço nao... mas essa semana ja entra uns pneus maiores atraz com certeza.. to qurendo uns 205 mas vamos ver...
pelegrino, nao montei ventuinha por motivo de espaço... como meu carro é 74 o espaço é meio curto, nao cabe a eletrica e a mecanica nao...
-
dfv é que nem sogra . é complicado uma só , que dirá 3 .
-
dizem q vaza pela cuba ne?
-
uma tripla de solex 40 retrabalhada vai te dar mais alegrias ainda .
tbm concordo, além de ser beemmm mais barato que as weber… o foda mesmo será acertar as tres solex.... tive duas solex no meu carro e não foi fácil acertar, quem diria 3 solex.... mas com certeza vai andar muito bem se deixar ele bem afinadinho...
-
essas solex ai são corpo simples… relativamente facil de acertar...
-
parabéns cara
a turma do toddynho aqui do fórum fala mal dessas jacas mas acelerar um troço desses é indescritível.
eu to com o meu v8 há mais de um ano parado também. só comprando peças e montando devagarinho. não vejo a hora de revisitar esse sentimento…
abraços e boa sorte
-
eu tb gosto mt de jacas com tração traseira e mt força sinto falta de carros com esse tipo de carro por aqui…
-
essas solex ai são corpo simples… relativamente facil de acertar...
verdade, agora que percebi, eu estava me referindo a 3 solex c40 (corpo duplo)… uma entrada de ar pra cada cilindro....