Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Venda de motores duratec

Venda de motores duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
263 Posts 44 Posters 32.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #191

    2 weber em pe ?

    ta tesao a lataria

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #192

      par de idf…hx...2.0 16v...imagina o q vai render esse motor...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #193

        irado demais ver essas paradas…. vai ter que rolar um tuning no capo por causa da wast hein, espero que nao venha nada tosco, pq o carro ta bem legal.

        parabens pro dono

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #194

          jamais que eu instalaria um bura num motor desses.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SOSSEGADO
            escreveu em última edição por
            #195

            sei la… nào tenho nada contra um carburador ali...

            teria se fosse uma 3e ou outra do genero...

            eh muito normal nas europa bota dellorto em vr6 e 16valvulas...

            eu prefiro a tecnologia, mas admiro muito um carbura e principalmente quem sabe acertar bem...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #196

              sei la… nào tenho nada contra um carburador ali...

              teria se fosse uma 3e ou outra do genero...

              eh muito normal nas europa bota dellorto em vr6 e 16valvulas...

              eu prefiro a tecnologia, mas admiro muito um carbura e principalmente quem sabe acertar bem...

              concordo

              não importa se é injetado, carburado, movido a gás de cozinha. o importante mesmo é o rendimento, sem mi mi mi.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #197

                então, questão de gosto mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #198

                  concordo

                  não importa se é injetado, carburado, movido a gás de cozinha. o importante mesmo é o rendimento, sem mi mi mi.

                  dois motores idênticos, um com bura, outro injetado… qual rende mais?

                  acho lindo um opalão com weber gorgolejando, ou mesmo os vr6 com dellorto, como disse o sossegado, tão comuns na europa... mas se for pra ver qual rende mais... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #199

                    dois motores idênticos, um com bura, outro injetado… qual rende mais?

                    acho lindo um opalão com weber gorgolejando, ou mesmo os vr6 com dellorto, como disse o sossegado, tão comuns na europa... mas se for pra ver qual rende mais... :hauhau:

                    comparando injetado x carburado? em wotá os dois rendem a mesma coisa. se não render é pq tem algo mal feito num dos dois.

                    o q muda é a progressão, muito mais facil de acertar num injetado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #200

                      ninguém anda em wot o tempo todo :hauhau:

                      rendimento pra mim engloba potência total, progressão, consumo, etc… rendimento lato sensu, digamos assim :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #201

                        comparando injetado x carburado? em wotá os dois rendem a mesma coisa. se não render é pq tem algo mal feito num dos dois.

                        o q muda é a progressão, muito mais facil de acertar num injetado.

                        teoricamente não, ja que o bura nao tem a passagem de ar totalmente livre em wot, como acontece num injetado. no injetado é como se nem tivesse nada ali, no bura tem uma perda de fluxo quando o ar passa por ele por causa do corpo no meio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #202

                          ninguém anda em wot o tempo todo :hauhau:

                          rendimento pra mim engloba potência total, progressão, consumo, etc… rendimento lato sensu, digamos assim :pix:

                          sim, com certeza.

                          se for pra ver cavalaria , os dois sistemas sempre irão ter equivalência.

                          mas em progressão a coisa muda. dependendo do caso, até se consegue um ajuste similiar com um carburador, mas ali é tudo bastante limitado. ja com ie vc tem asas beeeem maiores :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #203

                            teoricamente não, ja que o bura nao tem a passagem de ar totalmente livre em wot, como acontece num injetado. no injetado é como se nem tivesse nada ali, no bura tem uma perda de fluxo quando o ar passa por ele por causa do corpo no meio.

                            essa comparação não é válida.

                            se quiser fzr a coisa com justiça , então que se permita área de passagem igual entre os dois, e não pelo diâmetro das borboletas.

                            se no injetado (por ex.) tem 56 mm de borboleta, então q no carburado se tenha 56 mm de venturi.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #204

                              15mil? ele bebe água da privada por acaso?

                              acho que nem em corcel gt que é um tesãozinho eles pedem tudo isso.

                              pretendo pagar no máximo 2.500 realz.

                              calma… 15k foi só pra ilustrar, já ofereceram até mais, mas o tiozinho não vende... essa era a idéia... até pouco tempo ele tinha uma caixa de sapato infantil cheio de cartões com oferta de compra pro carro... mta oferta mesmo...

                              fique tranquilo, daqui uns 5 ano eu compro ele por 5k... placa preta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AsproPower
                                escreveu em última edição por
                                #205

                                o carburador cumpriu muito bem sua tarefa, mas a supremacia da injeção é inevitável. é como o lp x cd, o primeiro ainda toca boas e clássicas músicas (desde que bem conservado), mas o segundo tem muito mais recursos.

                                ao meu ver, pegar um motor moderno como o duratec que já tá vindo com quase tudo pra por injeção para funcionar e colocar um carbura não faz sentido.

                                matéria interessante, onde se conseguiu um resultado bem melhor com os recursos de injeção, inclusive aumento de potencia e giros.

                                http://www.autodynamics.com.br/materias/fu…ech_nos_eua.htm

                                voltando ao tópico principal, o pessoal de bauru tá entrando em contato com quem deixou o nome ou tem que cobrá-los ??? to praticamente desistindo desse duratec. acho que vou investir no meu velho e bom vw 16v mesmo. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SOSSEGADO
                                  escreveu em última edição por
                                  #206

                                  cara eh sempre bom da uma lembrada com os camaradas la…

                                  quem nao eh visto nao eh lembrado... hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
                                    1 Offline
                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #207

                                    chegaram 3 motores de um amigo na disbauto, vamos buscar no sábado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #208

                                      ai ai…

                                      e agora?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #209

                                        esse corcel i :hauhau: …

                                        o corcel ii eh aquele ap da classic cup que o flavio gomes andou em londrina nao?

                                        eu curto as ultimas series do escort xr3 antes do 93 com os para choques pintados. lembro dum teste da qr com motor ap 2,0 a alcool, era mais rapido que o gti acho.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #210

                                          o corcel 2 duratec ficaria o capeta em pele de cordeiro

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários