Venda de motores duratec
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ninguém anda em wot o tempo todo
rendimento pra mim engloba potência total, progressão, consumo, etc… rendimento lato sensu, digamos assim
sim, com certeza.
se for pra ver cavalaria , os dois sistemas sempre irão ter equivalência.
mas em progressão a coisa muda. dependendo do caso, até se consegue um ajuste similiar com um carburador, mas ali é tudo bastante limitado. ja com ie vc tem asas beeeem maiores
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teoricamente não, ja que o bura nao tem a passagem de ar totalmente livre em wot, como acontece num injetado. no injetado é como se nem tivesse nada ali, no bura tem uma perda de fluxo quando o ar passa por ele por causa do corpo no meio.
essa comparação não é válida.
se quiser fzr a coisa com justiça , então que se permita área de passagem igual entre os dois, e não pelo diâmetro das borboletas.
se no injetado (por ex.) tem 56 mm de borboleta, então q no carburado se tenha 56 mm de venturi.
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15mil? ele bebe água da privada por acaso?
acho que nem em corcel gt que é um tesãozinho eles pedem tudo isso.
pretendo pagar no máximo 2.500 realz.
calma… 15k foi só pra ilustrar, já ofereceram até mais, mas o tiozinho não vende... essa era a idéia... até pouco tempo ele tinha uma caixa de sapato infantil cheio de cartões com oferta de compra pro carro... mta oferta mesmo...
fique tranquilo, daqui uns 5 ano eu compro ele por 5k... placa preta...
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o carburador cumpriu muito bem sua tarefa, mas a supremacia da injeção é inevitável. é como o lp x cd, o primeiro ainda toca boas e clássicas músicas (desde que bem conservado), mas o segundo tem muito mais recursos.
ao meu ver, pegar um motor moderno como o duratec que já tá vindo com quase tudo pra por injeção para funcionar e colocar um carbura não faz sentido.
matéria interessante, onde se conseguiu um resultado bem melhor com os recursos de injeção, inclusive aumento de potencia e giros.
http://www.autodynamics.com.br/materias/fu…ech_nos_eua.htm
voltando ao tópico principal, o pessoal de bauru tá entrando em contato com quem deixou o nome ou tem que cobrá-los ??? to praticamente desistindo desse duratec. acho que vou investir no meu velho e bom vw 16v mesmo.
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esse corcel i …
o corcel ii eh aquele ap da classic cup que o flavio gomes andou em londrina nao?
eu curto as ultimas series do escort xr3 antes do 93 com os para choques pintados. lembro dum teste da qr com motor ap 2,0 a alcool, era mais rapido que o gti acho.
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me ligaram da slavieiro em brasília e irão entregar os meus.
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o corcel 1 tá fodasticamente bonito, o 2 tá medonho e o escort desse modelo q vc postou, pra mim, é a melhor alternativa dos 3
o escortinho é bonito, mas dizem que não é lá muito bom de chão. apesar que os corcel muito menos, porém são mais simples mecanicamente e seria mais fácil uma adaptação soviética.
mas ainda falta muita coisa do motor. tem que correr atrás de alternador, motor de arranque e as polias. vai dar um trabalho lascado isso.
vou ficar a espreita, sem pressa. ir pro interior do estado atrás de carros desse tipo tb será interessante..
qqr hora o carrinho que ta me esperando mostra as caras..
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esse escort é ruim original, mas na época da copa de marcas, era o único q dava conta dos vw, e levava vantagem justamente nas curvas…
tem suspa independente nas 4....dá mto problema de embuchamento, os carros da copa de marcas usavam uniball em tudo e curvavam pra caraio...
acho q não precisa disso tudo pra esse escort ficar bom, umas buchas bem feitas e em material bom (esquece origi) acredito que é capaz de transformar esse carro em um canhãozinho de curvas...pra ajudar, o duratec é um motor leve, se bobear mais leve até do q o ap, e vai deixar ele bem equilibrado
a grande vantagem q eu vejo do corcel é q deve ser bem mais robusto e simples pra mexer nisso, agora, corcel 2 não, por favor se for de corcel, vai de corcel 1 q é bem menos feio
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galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....
sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?
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galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....
sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?
o motor vem com óleo e filtro de óleo pelo que fiquei sabendo.
mas deixar um motor parado por muito tempo vai marcar os cilindros. tudo aquilo que não é usado estraga.
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lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)
bem isso, eram bem superiores de curva.
quem andava mesmo era o escort antigo, ja os novos não viravam naaada. tanto q os pilotos voltaram a usar os antigos mesmo depois de montarem os novos.