Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Venda de motores duratec

Venda de motores duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
263 Posts 44 Posters 32.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AsproPower
    escreveu em última edição por
    #205

    o carburador cumpriu muito bem sua tarefa, mas a supremacia da injeção é inevitável. é como o lp x cd, o primeiro ainda toca boas e clássicas músicas (desde que bem conservado), mas o segundo tem muito mais recursos.

    ao meu ver, pegar um motor moderno como o duratec que já tá vindo com quase tudo pra por injeção para funcionar e colocar um carbura não faz sentido.

    matéria interessante, onde se conseguiu um resultado bem melhor com os recursos de injeção, inclusive aumento de potencia e giros.

    http://www.autodynamics.com.br/materias/fu…ech_nos_eua.htm

    voltando ao tópico principal, o pessoal de bauru tá entrando em contato com quem deixou o nome ou tem que cobrá-los ??? to praticamente desistindo desse duratec. acho que vou investir no meu velho e bom vw 16v mesmo. :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SOSSEGADO
      escreveu em última edição por
      #206

      cara eh sempre bom da uma lembrada com os camaradas la…

      quem nao eh visto nao eh lembrado... hehe

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #207

        chegaram 3 motores de um amigo na disbauto, vamos buscar no sábado

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #208

          ai ai…

          e agora?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #209

            esse corcel i :hauhau: …

            o corcel ii eh aquele ap da classic cup que o flavio gomes andou em londrina nao?

            eu curto as ultimas series do escort xr3 antes do 93 com os para choques pintados. lembro dum teste da qr com motor ap 2,0 a alcool, era mais rapido que o gti acho.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #210

              o corcel 2 duratec ficaria o capeta em pele de cordeiro

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #211

                me ligaram da slavieiro em brasília e irão entregar os meus.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #212

                  ai ai…

                  e agora?

                  o corcel 1 tá fodasticamente bonito, o 2 tá medonho e o escort desse modelo q vc postou, pra mim, é a melhor alternativa dos 3

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #213

                    o corcel 1 tá fodasticamente bonito, o 2 tá medonho e o escort desse modelo q vc postou, pra mim, é a melhor alternativa dos 3

                    o escortinho é bonito, mas dizem que não é lá muito bom de chão. apesar que os corcel muito menos, porém são mais simples mecanicamente e seria mais fácil uma adaptação soviética.

                    mas ainda falta muita coisa do motor. tem que correr atrás de alternador, motor de arranque e as polias. vai dar um trabalho lascado isso.

                    vou ficar a espreita, sem pressa. ir pro interior do estado atrás de carros desse tipo tb será interessante..

                    qqr hora o carrinho que ta me esperando mostra as caras..

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #214

                      esse escort é ruim original, mas na época da copa de marcas, era o único q dava conta dos vw, e levava vantagem justamente nas curvas…

                      tem suspa independente nas 4....dá mto problema de embuchamento, os carros da copa de marcas usavam uniball em tudo e curvavam pra caraio...

                      acho q não precisa disso tudo pra esse escort ficar bom, umas buchas bem feitas e em material bom (esquece origi) acredito que é capaz de transformar esse carro em um canhãozinho de curvas...pra ajudar, o duratec é um motor leve, se bobear mais leve até do q o ap, e vai deixar ele bem equilibrado

                      a grande vantagem q eu vejo do corcel é q deve ser bem mais robusto e simples pra mexer nisso, agora, corcel 2 não, por favor se for de corcel, vai de corcel 1 q é bem menos feio :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #215

                        escort sempre foi ruim de chão… mas nada q ums tapa$ não resolva

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #216

                          galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....

                          sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #217

                            galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....

                            sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?

                            o motor vem com óleo e filtro de óleo pelo que fiquei sabendo.

                            mas deixar um motor parado por muito tempo vai marcar os cilindros. tudo aquilo que não é usado estraga.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #218

                              escort sempre foi ruim de chão… mas nada q ums tapa$ não resolva

                              lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                              depois vieram verona e apolo (escorts c bunda) :hauhau: :pix: :hauhau: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #219

                                lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                depois vieram verona e apolo (escorts c bunda) :teteto: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                mas alguém tem a receita dessa suspensão?

                                ficaria um carrinho muito :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #220

                                  lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                  bem isso, eram bem superiores de curva.

                                  quem andava mesmo era o escort antigo, ja os novos não viravam naaada. tanto q os pilotos voltaram a usar os antigos mesmo depois de montarem os novos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #221

                                    esses escortinhos estão mais baratos que os corcel…

                                    ótima pedida hein... vou ficar de olho.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #222

                                      esse modelo:

                                      e esse daqui:

                                      são os q ficam :teteto: com susp. preparada….a plataforma dos 2 é a mesma

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #223

                                        lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                        depois vieram verona e apolo (escorts c bunda) :teteto: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                        fato

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #224

                                          o motor vem com óleo e filtro de óleo pelo que fiquei sabendo.

                                          mas deixar um motor parado por muito tempo vai marcar os cilindros. tudo aquilo que não é usado estraga.

                                          isso, vem com isso mesmo.

                                          marcar creio que nao va pq o vira será girado periodicamente.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários