Deus sempre nos dá uma nova chance.
-
idiota.
e a causa de tudo isso bem explicada: http://motite.blogs.sapo.pt/43087.html.
-
não condeno, pois sei la o q eu faria tendo uma moto desse porte.
gaucho, vc estava junto? o q aconteceu afinal? bateram numa viatura parada?
-
essas fotos não tem nada a ver com a história das motos que acertaram os policiais…
e pelas fotos não dá para dizer o que aconteceu... ele podia muito bem estar no limite legal de velocidade, tomar um tombo e a moto destruir na valeta, mureta ou guard-rail...
-
essas fotos não tem nada a ver com a história das motos que acertaram os policiais…
e pelas fotos não dá para dizer o que aconteceu... ele podia muito bem estar no limite legal de velocidade, tomar um tombo e a moto destruir na valeta, mureta ou guard-rail...
sem mais.
-
deveria estar correndo sim
mas quem nunca viu a forma com que os policiais militares dirigem as viaturasó principalmente aquelas blazers…
estao sempre querendo se mostrar...
-
o cara do blog pra mim é um frustrado isso sim, o kra ta generalizando e tirando conclusões que nem sabe do que se trata ….. kra falando que nego tem q se auto afirmar por isso compra moto e afins .... para a minha pessoa, qm precisa se afirmar é o rapaz do forum....
unica coisa que ele devia ter citado sem tomar partido é que lugar de correr é no autodromo e ponto
-
a sorte desse cara é que tava com os equipamentos de proteção, na minha opinião foi o que deu essa segunda chance à ele…
-
o cara no blog falou mta coisa sem saber do real acontecido.
mas concordo sobre as habilitacoes pra motos.
eh ridiculo vc fazer prova em cg 125cc e poder dirigir motos supersportivas.
gosto do exemplo aki do japao, onde tem varias categorias de habilitacao de moto dependendo da potencia da mesma.
e as aulas praticas e os testes q eu fui assistir sao de cair o queixo, pq eles refazem varias situacoem que podem vir a acontecer nas ruas e estradas, e o cara tem q saber sair daquilo.
-
o cara no blog falou mta coisa sem saber do real acontecido.
mas concordo sobre as habilitacoes pra motos.
eh ridiculo vc fazer prova em cg 125cc e poder dirigir motos supersportivas.
gosto do exemplo aki do japao, onde tem varias categorias de habilitacao de moto dependendo da potencia da mesma.
e as aulas praticas e os testes q eu fui assistir sao de cair o queixo, pq eles refazem varias situacoem que podem vir a acontecer nas ruas e estradas, e o cara tem q saber sair daquilo.
isso quando faz a prova, imagina pessoas que compram e esperam sua habilitação chegar em sua casa sem nunca ter montado numa bicicleta
-
o cara no blog falou mta coisa sem saber do real acontecido.
mas concordo sobre as habilitacoes pra motos.
eh ridiculo vc fazer prova em cg 125cc e poder dirigir motos supersportivas.
gosto do exemplo aki do japao, onde tem varias categorias de habilitacao de moto dependendo da potencia da mesma.
e as aulas praticas e os testes q eu fui assistir sao de cair o queixo, pq eles refazem varias situacoem que podem vir a acontecer nas ruas e estradas, e o cara tem q saber sair daquilo.
velho isso é muito complexo…
pois se aplicar essa regra, por analogia aos carros tambem, vc nao poderioa dirigir um carro 2,0 ou um turbao ai da vida.. pois vc aprendeu a dirigir um um celta, uno palio, ka, todos 1,0 e se bobear ainda com gnv....
quanto ao que o cara do blog fdalou, pra mim nao passa de pura balela... que atire a primeira pedra qeum nunca fez algo ilegal na rua...
seja um fritao, exeder o limite de velociade, andar com carro baixo ou um simples bunda lele
e olha que nao precisa ter carro forte para fazer graça nao... mas é claro que quem tem carro bravo é para písar mesmo...
-
acho que essa comparacao nao se aplica.
-
soh complementando, o porque da comparacao nao poder ser aplicada ao meu ver.
o modo de dirigir tanto um carro 1.0 quanto um 2.0 e o mesmo, o carro independente do peso esta plantado no chao e voce sentadinho sem precisar se equilibrar.
ai voce anda em uma cg que e uma moto super leve e faz aquelas aulas que malema lhe ensina a ficar em cima dela,
dai vo anda em uma 750 super esportiva, com uma frenagem e aceleracao absurda, um peso muito maior e um modo de dirigir completamente diferente de um cg. voce nao tem qualificacao nenhuma pra estar sentado naquilo, onde qualquer despreparo pode te levar a morte.
o teste para cnh de carros e bem similiar ao japones, porem o de moto chega a ser uma bela de uma piada.
essa e apenas minha opniao.