Turbina master power turbo c
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com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.
comigo foi assim.
conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.
putz eu não uso prioridade no meu porque eu sempre achei que ela demorava pra atuar e eu ja experimentei ligar ela em todos os lugares, tem carro que vc rela o pé a valvula fecha e outros como o meu não por isso eu tirei porque eu tinha perda eu sinto que de terceira p/ 4º o carro dá uma engordada quando eu volto a acelerar e depois limpa e a pressão de comb. está ok será que é isto?
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vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
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vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
sim tem algum lugar mais correto?
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estou tendo exatamente esse problema, qdo tento encher primeira marcha e estico muito e jogo segunda o carro apaga, a turbina começa a encher em +- 4300 isso em 3ª, tomei nabo atras de nabo nesse racha de interlagos que teve, ate chegava a sair na frente mas na hora de passar marcha ja era.
esse problema do carro engordar é só mudar a ligação do dosador e colocar uma prioridade de alto fluxo? o unico porem é que não tem mt espaço no cofre pra instalar
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mas se colocar no coletor nao vai da entrada de ar falso? porque a regulagem do delta é um furo e nao vai da lenta, o marco liash que disse bate nele rs ave to desvirtuando o tópico
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bom…mas e ai..
q comando sugerem pra encher essa turbina?
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enxer ali é fáciil. a turbina na verdade é o gargalo do motor. pra ter um rendimento alto, tem q trabalhar o restante do motor, pra render o q puder antes da turbina lacrar .