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Dúvidas - carburador p/ ap800/s

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  • B Offline
    B Offline
    Buddy Guy
    escreveu em última edição por
    #8

    veja também se no interior do seu coletor tem os espinhos para aquecimento.pois se não tiver,para rodar no alcool já complica. por conta de condensação da mistura.ai já sugiro colocar os espinhos de aquecimento,pra rodar legal no alcool.

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    • B Offline
      B Offline
      Buddy Guy
      escreveu em última edição por
      #9

      outra idéia de bura bacana que vai bem num aspiradinho é: weber 450 duplo mini-progressivo,o webinho.

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      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #10

        cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #11

          tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

            .

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              realz
              escreveu em última edição por
              #13

              eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

              na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

              caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #14

                pega um 2e niquelado e seja feliz….. eu uso 2e niquelado no meu carro a gasolina e não tem nenhum problema e ainda é mais fácil caso você queira andar no álcool depois.

                mas se o teu carro tem caixa curta pega um 3e, fica bem melhor em alta. caixa longa, pega o 2e que melhora em baixa.

                mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

                eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

                péga um 2e bala e seja feliz não entendi , se vai monta um aspiradinho futuramente 2e é melhor ainda .. tldz é fraquinho , bem afinado faz 10 na pista a alcool 10 km/1 l

                tldz, até onde conheço é um bom bura sim,mais é canseira pra acertar.meu conselho seria um 2e mesmo,pois se aí ele cismar de turbinar e abandonar o aspro já vai tá meio caminho andado.

                turbo tá fora de cogitação por enqto. …. pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

                na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

                cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

                boa…..

                meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

                tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

                mesmo p/ deixar num motor original ??

                e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

                eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

                na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

                caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

                mas tá bem guardado ?? rs…........

                caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

                vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

                valews.............

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

                  :positivo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

                    eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

                    turbo tá fora de cogitação por enqto. .... pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

                    na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

                    boa.....

                    meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

                    mesmo p/ deixar num motor original ??

                    e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

                    mas tá bem guardado ?? rs...........

                    caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

                    vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

                    valews.............

                    limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

                      :positivo:

                      demogô, mega….............

                      $$$ ??? mas fala devagar.....

                      limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

                      ok….

                      mas tá querendo vender mesmo ??

                      encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        demogô, mega….............

                        $$$ ??? mas fala devagar.....

                        ok....

                        mas tá querendo vender mesmo ??

                        encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

                        vendo sim, ta parado, ja que desmontei a parati e vou fazer ela injetada…

                        manda sua proposta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          …

                          não queria gastar mais de 300 reais.... :positivo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nick_Destroyer
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                            vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SantosAutoParts Banido
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                              é o ideal pra um aspiradinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marc
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                                vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                                mas, do jeito q/ tá, vc tá sentindo q/ tá gordo ?? ele embola ??

                                a lenta tá normal, tt. frio qto. quente ?? pega de primeira ??

                                marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                                é o ideal pra um aspiradinho

                                qto. ???

                                dá p/ andar c/ motor original ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marc
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  desculpem upar…

                                  alguém já fez serviço de reforma de carburador ???

                                  1 Resposta Última resposta

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