Dúvidas - carburador p/ ap800/s
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tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.
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pega um 2e niquelado e seja feliz….. eu uso 2e niquelado no meu carro a gasolina e não tem nenhum problema e ainda é mais fácil caso você queira andar no álcool depois.
mas se o teu carro tem caixa curta pega um 3e, fica bem melhor em alta. caixa longa, pega o 2e que melhora em baixa.
mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??
eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....
péga um 2e bala e seja feliz não entendi , se vai monta um aspiradinho futuramente 2e é melhor ainda .. tldz é fraquinho , bem afinado faz 10 na pista a alcool 10 km/1 l
tldz, até onde conheço é um bom bura sim,mais é canseira pra acertar.meu conselho seria um 2e mesmo,pois se aí ele cismar de turbinar e abandonar o aspro já vai tá meio caminho andado.
turbo tá fora de cogitação por enqto. …. pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...
na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...
cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…
boa…..
meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....
tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.
mesmo p/ deixar num motor original ??
e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??
eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…
na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...
caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...
mas tá bem guardado ?? rs…........
caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...
vê aí qto. quer, realz.... dependendo....
valews.............
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mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??
eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....
turbo tá fora de cogitação por enqto. .... pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...
na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...
boa.....
meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....
mesmo p/ deixar num motor original ??
e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??
mas tá bem guardado ?? rs...........
caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...
vê aí qto. quer, realz.... dependendo....
valews.............
limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…
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tenho 2e e 3e aki pra vc japa.
demogô, mega….............
$$$ ??? mas fala devagar.....
limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…
ok….
mas tá querendo vender mesmo ??
encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....
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demogô, mega….............
$$$ ??? mas fala devagar.....
ok....
mas tá querendo vender mesmo ??
encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....
vendo sim, ta parado, ja que desmontei a parati e vou fazer ela injetada…
manda sua proposta.
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opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).
vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.
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marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada
é o ideal pra um aspiradinho
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opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).
vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.
mas, do jeito q/ tá, vc tá sentindo q/ tá gordo ?? ele embola ??
a lenta tá normal, tt. frio qto. quente ?? pega de primeira ??
marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada
é o ideal pra um aspiradinho
qto. ???
dá p/ andar c/ motor original ??