Novo projeto => ap 8v
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então deve ser a energização do relé que consome a bateria…
existe isso?????
coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.
será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.
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cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.
deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.
trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.
um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.
apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria
bom saber, mais uma razao pra arrancar aquela porra de vidro eletrico hehehe
pego as rodas do sulivan?
fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…
nao sao as dele nao…
cara, mil desculpas, esqueci da tua parada, amanha to mandando sem falta. mal mesmo.
então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar
mais nao consome a bateria nao...
pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe
existe isso?????
coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.
será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.
se a unica coisa que foi alterada foi isso, é bem provavel que seja sim. ou nao heheh entendo bastante de eletrica.
abs
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existe isso?????
coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.
será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.
uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…
socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...
relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...
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meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…
da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.
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pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe
se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.
aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show
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meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…
da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.
uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...
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se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.
aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show
porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?
se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.
abs
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porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?
se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.
abs
usa só no negativo…
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uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…
socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...
relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...
o relê foi ligado numa chave q é alimentada num pós-contato.
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uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços
maneiro.. tem foto da parada no lugar?
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muito bom
quanto como ficou o intercooler, quanto gastou pra faser
pa nao coloca um cano mais grosso do inter ate a tbi um que seja do mesmo diametro da boca da tbi, menos restrição=ar mais frio
cara, esse intercooler era do bora, nao lembro qto paguei nele…. a pressurização sai a preço de custo pra mim, quem faz é meu amigo.
qto ao cano, a linha toda é de 2 , saida turbo, entrada cooler, saida cooler, entrada do magote de mi da tbi, nao vejo pq nao ser de 2 , se der diferença será pouca.
abs
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maneiro.. tem foto da parada no lugar?
http://img4.imageshack.us/img4/5783/polo03.jpg
não é a do meu carro não… mas é igualzinho...
abraços