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Santana + megasquirt

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    -SCHULZ-
    escreveu em última edição por
    #5

    opa, show de bola..

    que versão da megasquirt é essa?

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #6

      show de bola

      eu uso uma valvula do ar condicionado que ja tinha original no carro como atuador de marcha lenta, mas eu fiz primero hehehehehehheh

      nao de bola pra bomba de combustivel, é bom ai vc sabe quando ela liga heheeheh

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #7

        pela foto eh uma megasquirt 1 com a placa v2.2

        show cara parabens esse tb eh o futuro no meu novo motor, soh q vou montar a ms 2 v3.0 rodando o extra

        vou aposentar a fueltech do passat. montar algo melhor.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Ktulu
          escreveu em última edição por
          #8

          é uma megasquirt 1 na placa 2.2 mesmo.

          estou rodando com o código extra+spark.

          única coisa que não me agradou muito foi ela não reconhecer a janela maior do distribuidor pra fazer semi-sequencial decentemente.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #9

            que bomba bosch é essa ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #10

              voce esta em campinas ?

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              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #11

                parabéns ktulu

                projetos home-made são os melhores. :hauhau:

                vai passar no dyno?

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Ktulu
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  que bomba bosch é essa ?

                  é a 044, bem ninja. é bosch motorsport, fabricana na republica tcheca.

                  acho que segura o turbo na boa.

                  this is the popular bosch motorsports 044 fuel pump, as used by japanese european & australian tuner shops, jgtc cars, touring cars, almost all wrc cars, and many more. quite possibly, the most popular aftermarket fuel pump. capable of providing 300 lph free flow and 200 lph at 5 bar (or 72.5 psi) for up to 685 bhp.

                  só que tenho que meter aquele desborbulhador na entrada pois tá fazendo uns barulhos de ar sendo aspirado, e isso deve estar cavitando a bomba…

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Ktulu
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    voce esta em campinas ?

                    sim, estou morando em campinas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Ktulu
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      parabéns ktulu

                      projetos home-made são os melhores. :hauhau:

                      vai passar no dyno?

                      abraços.

                      obrigado streit, a intensão não é ter um carro muito forte nem que chame a atenção. to fazendo pelo gosto de mexer mesmo, e me distrair no final de semana.

                      não tenho intensão de passar no dino só pra aferir potencia, pelo menos não agora, que ainda tem muito o que mexer. por enquanto vou acertando o carro na rua mesmo, e depois que eu estiver com um setup já mais definitivo (turbo + intercooler), ai eu pego umas horas de dino pra fazer o acerto fino e ai já vejo como ficou a potência.

                      a não ser que eu consiga aquelas velas instrumentadas pra fazer um acerto de ignição de primeira, aí compensaria usar o dinamometro.

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        obrigado streit, a intensão não é ter um carro muito forte nem que chame a atenção. to fazendo pelo gosto de mexer mesmo, e me distrair no final de semana.

                        não tenho intensão de passar no dino só pra aferir potencia, pelo menos não agora, que ainda tem muito o que mexer. por enquanto vou acertando o carro na rua mesmo, e depois que eu estiver com um setup já mais definitivo (turbo + intercooler), ai eu pego umas horas de dino pra fazer o acerto fino e ai já vejo como ficou a potência.

                        a não ser que eu consiga aquelas velas instrumentadas pra fazer um acerto de ignição de primeira, aí compensaria usar o dinamometro.

                        abraco

                        eu me refiro ao dyno mais pelo acerto fino mesmo.

                        apesar que rua + sonda wide e um datalog deve dar um bom resultado tb.

                        abração

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          streit nao sei se voce sabe, mas a ms tem um aplicativo muito legal.

                          chama-se megalog viewer.

                          pra acertar e simples, voce faz uma mapa basico do seu carro, e coloca o target da sonda que voce quer ( o valor dela em determinadas rotacoes e pressoes do map , de preferencia uma sonda wide ) depois voce funciona o carro e sai dar uma voltas dirigindo de todas as maneiras possiveis, pegando transito, um pouco de estrada, umas esticadinhas leves, coisa de 20 minutos.

                          ai voce joga no megalog e manda analizar, ele vai corrigir automaticamente o seu mapa. feito isso algumas vezes do resto e so o acerto bemmmmmmmmm fino mesmo que dai o legal e ir pro dino mesmo.

                          abracaoo

                          1 Resposta Última resposta

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