Santana + megasquirt
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deixa eu ver se assim vai:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/moijxwsajzm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/moijxwsajzm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=moijxwsajzm</center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lmhkhkbokzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/lmhkhkbokzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
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pela foto eh uma megasquirt 1 com a placa v2.2
show cara parabens esse tb eh o futuro no meu novo motor, soh q vou montar a ms 2 v3.0 rodando o extra
vou aposentar a fueltech do passat. montar algo melhor.
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que bomba bosch é essa ?
é a 044, bem ninja. é bosch motorsport, fabricana na republica tcheca.
acho que segura o turbo na boa.
this is the popular bosch motorsports 044 fuel pump, as used by japanese european & australian tuner shops, jgtc cars, touring cars, almost all wrc cars, and many more. quite possibly, the most popular aftermarket fuel pump. capable of providing 300 lph free flow and 200 lph at 5 bar (or 72.5 psi) for up to 685 bhp.
só que tenho que meter aquele desborbulhador na entrada pois tá fazendo uns barulhos de ar sendo aspirado, e isso deve estar cavitando a bomba…
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parabéns ktulu
projetos home-made são os melhores.
vai passar no dyno?
abraços.
obrigado streit, a intensão não é ter um carro muito forte nem que chame a atenção. to fazendo pelo gosto de mexer mesmo, e me distrair no final de semana.
não tenho intensão de passar no dino só pra aferir potencia, pelo menos não agora, que ainda tem muito o que mexer. por enquanto vou acertando o carro na rua mesmo, e depois que eu estiver com um setup já mais definitivo (turbo + intercooler), ai eu pego umas horas de dino pra fazer o acerto fino e ai já vejo como ficou a potência.
a não ser que eu consiga aquelas velas instrumentadas pra fazer um acerto de ignição de primeira, aí compensaria usar o dinamometro.
abraco
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obrigado streit, a intensão não é ter um carro muito forte nem que chame a atenção. to fazendo pelo gosto de mexer mesmo, e me distrair no final de semana.
não tenho intensão de passar no dino só pra aferir potencia, pelo menos não agora, que ainda tem muito o que mexer. por enquanto vou acertando o carro na rua mesmo, e depois que eu estiver com um setup já mais definitivo (turbo + intercooler), ai eu pego umas horas de dino pra fazer o acerto fino e ai já vejo como ficou a potência.
a não ser que eu consiga aquelas velas instrumentadas pra fazer um acerto de ignição de primeira, aí compensaria usar o dinamometro.
abraco
eu me refiro ao dyno mais pelo acerto fino mesmo.
apesar que rua + sonda wide e um datalog deve dar um bom resultado tb.
abração
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streit nao sei se voce sabe, mas a ms tem um aplicativo muito legal.
chama-se megalog viewer.
pra acertar e simples, voce faz uma mapa basico do seu carro, e coloca o target da sonda que voce quer ( o valor dela em determinadas rotacoes e pressoes do map , de preferencia uma sonda wide ) depois voce funciona o carro e sai dar uma voltas dirigindo de todas as maneiras possiveis, pegando transito, um pouco de estrada, umas esticadinhas leves, coisa de 20 minutos.
ai voce joga no megalog e manda analizar, ele vai corrigir automaticamente o seu mapa. feito isso algumas vezes do resto e so o acerto bemmmmmmmmm fino mesmo que dai o legal e ir pro dino mesmo.
abracaoo