Marea 2.6 aspro - 5 cornetas
-
acho que o comprimento das pistas sao diferentes…....
não msm:
http://www.fma.com.br/arrancada/mineiro/20…sao%20final.doc
10 – extensão da pista: 1/8 de milha
-
o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.
melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.
detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.
isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.
o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe
-
a assinatura do bozo diz tudo.
qual bozo?
-
o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.
melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.
detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.
isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.
o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe
desculpe desconsiderar o resto do teu post.
mas isso aqui ja falou tudo
excelente trabalho ao rapaz do marea.
ir com a mare e mole, ter culhao pra fazer algo diferente ae e que sao elas
-
eita ronco animal
eu tenho um que ronca paracido na garagem… escuto ele todos os dias de manha...
ah….só p/ informar q na 4ª feira mediram esse marea no dina lá em salvador.
trocaram os comandos por outros + bravos e o resultado foi de 224cv nas rodas.
tá bom p/ vc haagen das?
como eu disse, tenho um parecido (com as rodas bronze, lembra??) na garagem…
ta faltando apenas as 5 cornetas, o comando bravo, o virabrequim com mais curso, a injeção fuel tech e o escapamento de maior fluxo... como falei... quase igual...
[]s
-
isso e motor pra tira mais de 300cv facil facil
tops dos tops mesmo passa de 360cv
-
isso e motor pra tira mais de 300cv facil facil
tops dos tops mesmo passa de 360cv
com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.
tem uns civic si 2.0 aspirados q tão passando facil dos 230cv nos track day..
na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.
-
com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.
na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.
vídeo no dinamômetro
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>
procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.
-
vídeo no dinamômetro
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>
procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.
não ficou claro se foi na roda ou no motor. qual o tempo desse carro nos 201m ou 402m?