Foi-se um gti branco nacar
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daqui uns meses ele ta rodando novamente, e possivelmente anunciado por 20.000 reais como único dono, raridade, impecável .
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pena , este carro e lindo
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esse carro é daqui, sei quem é o dono..foi arrumado, mas nao ficou completamente alinhado…
a capotagem foi cabacisse... o dono tava mexendo no radio, e olhando pra baixo, noque olhou pra frente, tinha um olho de gato, pra nao dar com a roda, puxou pro lado, ai o carro foi pro desnivel da rodovia e deu essa bosta toda...
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ai eh foda neh
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daqui uns meses ele ta rodando novamente, e possivelmente anunciado por 20.000 reais como único dono, raridade, impecável .
verdade. por isso que os foruns são bons. no clubedogolbola da pra descobrir altos gti e gti 16v batidos que nego vende no ml por r$25.000 ou mais dizendo ser unico dono, lacrado, impecavel…
so em vitoria um usuário do clube dedurou 3 gti bola que estavam a venda com preços exorbitantes.
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depende da bala do pião e do naipe de qm fizer o serviço, acredito que volte a ficar zerado.
eu nao ligo pro passado dos carros, se foi batido mas ficou como era, pra min tanto faz.
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depende da bala do pião e do naipe de qm fizer o serviço, acredito que volte a ficar zerado.
eu nao ligo pro passado dos carros, se foi batido mas ficou como era, pra min tanto faz.
o problema é que o ferro (ou qq outra liga depois que amassado e desamassado, e depois de levar calor ou solda, perde muito da sua resistência naquele ponto, que tb se não for bem preparado, tanto por dentro como por fora, é um possível ponto de podre
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o problema é que o ferro (ou qq outra liga depois que amassado e desamassado, e depois de levar calor ou solda, perde muito da sua resistência naquele ponto, que tb se não for bem preparado, tanto por dentro como por fora, é um possível ponto de podre
se for um porco fazendo o serviço com solda de oxigenio, fica uma merda mesmo. em nenhum veiculo meu deixei botar maçarico, tudo feito sempre na mig, que não deformar nem destempera a chapa.