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Vw 1600 turbo

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  • N Offline
    N Offline
    Nick_Destroyer
    escreveu em última edição por
    #2

    excesso de combustível? pressão de combustível (considerando pressão do turbo 0,5bar) deveria ser no máximo uns 0,9bar…..

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    • A Offline
      A Offline
      andre_ll
      escreveu em última edição por
      #3

      excesso de combustível? pressão de combustível (considerando pressão do turbo 0,5bar) deveria ser no máximo uns 0,9bar…..

      mas 0,9 bar em alta…..? pq em baixa estamos usando 0,3bar e 2 bar na alta...

      o que é engraçado é que em alta ele vai super bem.. a zica é em baixa que mata....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #4

        baixa um poko essa pressaum de comb inicial

        eu usava 0,1kg de comb na w40 + ap 1.6

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andre_ll
          escreveu em última edição por
          #5

          baixa um poko essa pressaum de comb inicial

          eu usava 0,1kg de comb na w40 + ap 1.6

          blz vou tentar

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #6

            esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

            faz o seguinte:

            1- pressao inicial de 0,1kg

            2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

            ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

            ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

            esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

            abracos

            wagner luis

            :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andre_ll
              escreveu em última edição por
              #7

              esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

              faz o seguinte:

              1- pressao inicial de 0,1kg

              2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

              ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

              ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

              esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

              abracos

              wagner luis

              :teteto:

              bem isso mesmo…. ta´afogando

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andre_ll
                escreveu em última edição por
                #8

                opaaa moçada….

                por incrivel que parece... o motorzinho tava com fome... aumentamos o gicle pra 180 e o injetor pra 65... pressaão de comb.. inicial de 0,4bar e final pra 2bar... limpou mesmo....agora tábom... com apenas 0,5bar turbo... tá bem ligeiro..

                abração a todos e não esqueci do video .... agora dá pra fazer.. 1

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  olha só, carlópolis, pertinho daqui hehe

                  fico na expectativa do video tambem, sou fã de motor a ar turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andre_ll
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

                    faz o seguinte:

                    1- pressao inicial de 0,1kg

                    2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

                    ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

                    ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

                    esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

                    abracos

                    wagner luis

                    :nerd:

                    vagner … dá uma força ai...

                    qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?

                    estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha

                    será que pode dar uma força ...? abraço

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vagner … dá uma força ai...

                      qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?

                      estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha

                      será que pode dar uma força ...? abraço

                      :d

                      o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal :nerd: …

                      seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....

                      eu usava mais ou menos assim no meu bura....

                      1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)

                      2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.

                      3 - gicle corretor de ar 100

                      4 - glicle de lenta 70 ou 80

                      5 - gicle principal eu usava 210

                      ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...

                      meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.

                      nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....

                      andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.

                      ai ai saudades de um turbo :hauhau:

                      massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados

                      turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...

                      olha os videos dela

                      nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.

                      ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=qgv4fy6uc3s</center>

                      nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=ledpfilyfzk</center>

                      da pra sentir a diferenca no barulho do motor :d

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andre_ll
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal :hauhau: …

                        seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....

                        eu usava mais ou menos assim no meu bura....

                        1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)

                        2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.

                        3 - gicle corretor de ar 100

                        4 - glicle de lenta 70 ou 80

                        5 - gicle principal eu usava 210

                        ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...

                        meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.

                        nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....

                        andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.

                        ai ai saudades de um turbo :hauhau:

                        massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados

                        turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...

                        olha os videos dela

                        nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.

                        ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

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                        nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

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                        da pra sentir a diferenca no barulho do motor :hauhau:

                        abracos

                        wagner luis

                        :olhos:

                        senhor da glória

                        mue esses solex são de cagar

                        colocamos agulha da boia de monza 175.. injetor 70 e giclê 195 de alta, abaixamos a pressão inicial pra 0,1 indo pra 0,9 final…

                        e tá dando excesso de baixa vai bem ... e morre na alta...putz

                        ajuda eu

                        :aaf:

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