Vw 1600 turbo
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excesso de combustível? pressão de combustível (considerando pressão do turbo 0,5bar) deveria ser no máximo uns 0,9bar…..
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excesso de combustível? pressão de combustível (considerando pressão do turbo 0,5bar) deveria ser no máximo uns 0,9bar…..
mas 0,9 bar em alta…..? pq em baixa estamos usando 0,3bar e 2 bar na alta...
o que é engraçado é que em alta ele vai super bem.. a zica é em baixa que mata....
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esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…
faz o seguinte:
1- pressao inicial de 0,1kg
2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.
ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...
ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??
esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...
abracos
wagner luis
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esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…
faz o seguinte:
1- pressao inicial de 0,1kg
2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.
ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...
ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??
esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...
abracos
wagner luis
bem isso mesmo…. ta´afogando
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opaaa moçada….
por incrivel que parece... o motorzinho tava com fome... aumentamos o gicle pra 180 e o injetor pra 65... pressaão de comb.. inicial de 0,4bar e final pra 2bar... limpou mesmo....agora tábom... com apenas 0,5bar turbo... tá bem ligeiro..
abração a todos e não esqueci do video .... agora dá pra fazer.. 1
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esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…
faz o seguinte:
1- pressao inicial de 0,1kg
2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.
ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...
ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??
esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...
abracos
wagner luis
vagner … dá uma força ai...
qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?
estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha
será que pode dar uma força ...? abraço
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vagner … dá uma força ai...
qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?
estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha
será que pode dar uma força ...? abraço
o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal …
seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....
eu usava mais ou menos assim no meu bura....
1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)
2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.
3 - gicle corretor de ar 100
4 - glicle de lenta 70 ou 80
5 - gicle principal eu usava 210
ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...
meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.
nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....
andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.
ai ai saudades de um turbo
massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados
turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...
olha os videos dela
nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.
ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=qgv4fy6uc3s</center>
nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=ledpfilyfzk</center>
da pra sentir a diferenca no barulho do motor
abracos
wagner luis
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o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal …
seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....
eu usava mais ou menos assim no meu bura....
1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)
2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.
3 - gicle corretor de ar 100
4 - glicle de lenta 70 ou 80
5 - gicle principal eu usava 210
ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...
meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.
nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....
andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.
ai ai saudades de um turbo
massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados
turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...
olha os videos dela
nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.
ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=qgv4fy6uc3s</center>
nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=ledpfilyfzk</center>
da pra sentir a diferenca no barulho do motor
abracos
wagner luis
senhor da glória
mue esses solex são de cagar
colocamos agulha da boia de monza 175.. injetor 70 e giclê 195 de alta, abaixamos a pressão inicial pra 0,1 indo pra 0,9 final…
e tá dando excesso de baixa vai bem ... e morre na alta...putz
ajuda eu