Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 no ap 1.8 mi

K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 17 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #15

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>

    veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe

    usa esse coletor

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #16

      gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

      as biagio com refluxo…

      a minha é assim... sonzinho show :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #17

        a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golturbopreto
          escreveu em última edição por
          #18

          gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

          smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

          pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #19

            sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

            se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

            coletor spa:

            http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

            abrazzz

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golturbopreto
              escreveu em última edição por
              #20

              aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

              niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #21

                aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nelsão
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                  parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                  num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                  numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                  pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                  obs: num tenho a saida do escape

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golturbopreto
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                    pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                    parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                    num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                    numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                    pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                    obs: num tenho a saida do escape

                    ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                          ]

                          eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eh bem do gosto do dono tb…

                            mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eh bem do gosto do dono tb…

                              mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                              sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                                no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários