K16 no ap 1.8 mi
-
aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...
niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu
-
aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...
niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu
da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.
-
pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços
parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada
num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...
numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr
pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.
obs: num tenho a saida do escape
-
da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.
pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...
parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada
num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...
numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr
pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.
obs: num tenho a saida do escape
ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor
-
ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...
-
ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...
]
eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos
-
eh bem do gosto do dono tb…
mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...
-
muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…
no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.