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Probleminha chato de resolver

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #5

    sim.

    veja qto elas estão dando de resitência.

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #6

      só segunda então. mas o estranho é que qualquer vela que eu coloque ela vai funcionar durante algumas puxadas depois acontece esse problema e vai ficar dando essa ratiada até eu trocar ou até eu abaixar o gap.

      o rodolfo depois de resolver o problema dele ele naum postou avisando oque era

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #7

        carol, só não entendi sobre esse ruido, essa interferência. oque pode ser uma fuga de centelha?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #8

          como resolvo esse tipo de ruido? s[fazendo um terra? é isso?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #9

            no meu carro quando dá falta de centelha/potencia dá tiros no escape

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              esmerilhador eu quando acelero fico de olho no lambda então falata eu descarto. inclusive se fosse falta eu já tinha mandado esse motor pelos ares. um dia fiquei tão transtornado que tirei o aeroquip e vinha de pressão livre chegou a marcar 4.67 na fuel tech.

              vamos supor que fosse ruído o mmeu problema, como faço pra achar a origem do problema?

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #11

                ruidos na maioria das veses e solucionado aterrando os terras direto na bateria.. e usando menos de fio possivel, tbm tem uma peça q vende em casa de som q serve pra retira ruidos ñ sei o nome agora..

                abçs..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  piloto de fuga, meus terras são direto na bateria,amanhã vou dar uma descida e verificar o terra da caixa de marcha e olhar os fios da bateria.

                  mas esse filtro dos ruídos como instala?

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    retirado do forum da ms creio eu q seja a mesma pra outros modulos… espero q ajude.

                    ruídos no sistema de carga (advindos do alternador ou regulador de voltagem) podem causar resets (reinicializações) do processador ou danos a componentes da megasquirt. tente conectar os 12v comutados (pino #28) tão proximo da bateria quanto possível. a bateria atua como um atenuador do ruido gerado pelo alternador. caso aconteçam resets na sua instalação (ou seja, os segundos não contam até 255 e reiniciam, e são interrompidos antes de atingir 255), vá a uma loja de artigos automotivos ou instaladora de som, e adquira um supressor de ruídos. são filtros de radio-frequencia destinados a eliminar os ruidos gerados pelo alternador. a corrente drenada pela central megasquirt a partir da fonte de 12v não é grande, mas tente obter o maior filtro que puder.

                    abçss

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tentarei ir atrás de ruídos

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        mede as velas. vela queimada pode causar fuga de corrente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pode deixar carol

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            . eu de imediato achei que fosse bobina, comprei uma e levei. colocamos e nada o problema continuou. aí parti pra tampa e rotor o problema continuou. então resolvemos tirar as velas, estavam com a queima perfeita. peguei uma outra que tinha lá na oficina e resolveu o problema, como essas velas eram só pra fazer teste acabei comprando as de iridium da ngk. coloquei e o carro ia firme e forte até que…........

                            cabos tao baos

                            abracos

                            wagner luis

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              segunda vou medir as velas e testar meus cabos de velas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tive problema assim tbm pq usava velas nao resistivas ai usei velas resistivas e ficou bom

                                outro problema que tive tbm foi com a configuração do distribuidor que nos distribuidores mi usa-se 72º e nos de gti usa 60º de janela

                                por incrivel que pareça o carro andava com a configuração 72º mas dava umas 3 ou 4 puxadas e ficava uma merda mas carbonizava as velas ai eu trocava as velas e ficava bom ate eu acordar e rever a configuração

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  vela resistiva nao eh pois as iridium no geral sao resistivas…

                                  eu tentaria com outra fueltech p/ testar

                                  1 Resposta Última resposta

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