Probleminha chato de resolver
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ruidos na maioria das veses e solucionado aterrando os terras direto na bateria.. e usando menos de fio possivel, tbm tem uma peça q vende em casa de som q serve pra retira ruidos ñ sei o nome agora..
abçs..
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retirado do forum da ms creio eu q seja a mesma pra outros modulos… espero q ajude.
ruídos no sistema de carga (advindos do alternador ou regulador de voltagem) podem causar resets (reinicializações) do processador ou danos a componentes da megasquirt. tente conectar os 12v comutados (pino #28) tão proximo da bateria quanto possível. a bateria atua como um atenuador do ruido gerado pelo alternador. caso aconteçam resets na sua instalação (ou seja, os segundos não contam até 255 e reiniciam, e são interrompidos antes de atingir 255), vá a uma loja de artigos automotivos ou instaladora de som, e adquira um supressor de ruídos. são filtros de radio-frequencia destinados a eliminar os ruidos gerados pelo alternador. a corrente drenada pela central megasquirt a partir da fonte de 12v não é grande, mas tente obter o maior filtro que puder.
abçss
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mede as velas. vela queimada pode causar fuga de corrente.
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. eu de imediato achei que fosse bobina, comprei uma e levei. colocamos e nada o problema continuou. aí parti pra tampa e rotor o problema continuou. então resolvemos tirar as velas, estavam com a queima perfeita. peguei uma outra que tinha lá na oficina e resolveu o problema, como essas velas eram só pra fazer teste acabei comprando as de iridium da ngk. coloquei e o carro ia firme e forte até que…........
cabos tao baos
abracos
wagner luis
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tive problema assim tbm pq usava velas nao resistivas ai usei velas resistivas e ficou bom
outro problema que tive tbm foi com a configuração do distribuidor que nos distribuidores mi usa-se 72º e nos de gti usa 60º de janela
por incrivel que pareça o carro andava com a configuração 72º mas dava umas 3 ou 4 puxadas e ficava uma merda mas carbonizava as velas ai eu trocava as velas e ficava bom ate eu acordar e rever a configuração