Turbinas
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turbina pra diesel aguenta até um certo giro e pressão… automotiva, aguenta mt mais, giro e pressão. então se colocar uma turbina de diesel num carro, ela vai pro saco rapidim... o que as retificas fazem, e colocar o kit de encostos e mancais pra linha automotiva em turbina diesel, ai vai de boa.
e eu gosto de kits da spa (menos a turbina deles ela eh um lixo) e da beep. coisas feitas pela turbo anhanguera passe longe eh uma porcaria...
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turbina pra diesel aguenta até um certo giro e pressão… automotiva, aguenta mt mais, giro e pressão. então se colocar uma turbina de diesel num carro, ela vai pro saco rapidim... o que as retificas fazem, e colocar o kit de encostos e mancais pra linha automotiva em turbina diesel, ai vai de boa.
e eu gosto de kits da spa (menos a turbina deles ela eh um lixo) e da beep. coisas feitas pela turbo anhanguera passe longe eh uma porcaria...
achei que era só eu que odeia aquele lugar. atendimento péssimo.
ta não recomendo.
a dnt eu acho muito boa, atendimento pricipamente.
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todos os produtos com a marca ta que vi até hj deram algum tipo de problema, alguns até foram pro lixo…
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sushi só pra confirmar… se recomenda o kit da spa turbo... e a beep turbo....
da spa eu já vi... agora da beep nunca vi...
ano q vem vou começar um novo projeto... ai... vou ver se pego... o kit da spa + bielas da spa...
e a turbina... compensa pegar uma holsetá na dnt
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turbina pra diesel aguenta até um certo giro e pressão… automotiva, aguenta mt mais, giro e pressão. então se colocar uma turbina de diesel num carro, ela vai pro saco rapidim... o que as retificas fazem, e colocar o kit de encostos e mancais pra linha automotiva em turbina diesel, ai vai de boa.
e eu gosto de kits da spa (menos a turbina deles ela eh um lixo) e da beep. coisas feitas pela turbo anhanguera passe longe eh uma porcaria...
**eh, eu tbm ja vi varias reclamções ta turbo anhangueira ….
essa parada da retifica, a propria distribuidora (ou loja) n faria tbm?**
**o problema pra compra o kit todo é q eu ia comprar aos poucos, devagar msm, mas ai eu faço otro tipo de planejamento pra pegar o kit completo logo…
é complicado msm saber u q quer nesse mundo de preparação.. aheuihaeuihauei
abraço**
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sushi só pra confirmar… se recomenda o kit da spa turbo... e a beep turbo....
da spa eu já vi... agora da beep nunca vi...
ano q vem vou começar um novo projeto... ai... vou ver se pego... o kit da spa + bielas da spa...
e a turbina... compensa pegar uma holsetá na dnt
então a beep costumava ser bom, mas um cara la de dentro me falo q tem 3 tipos de kit, 1 que eh o mais top, que eles so vendem no balcão pra preparadores e conhecidos (que são os melhores tanto em qualidade quanto acabamento), tem o que eles vendem no balcão pra qq um (que são o meio termo em qualidade e acabamento) e tem o que manda por sedex (que são os que ninguem quiz pegar no balcão, e não tem acabamento mt bom). mas sempre que comprei coisas la, vieram boas. tem amigo meu com kit deles a mais de 5 anos e tudo funcionando ainda.
**eh, eu tbm ja vi varias reclamções ta turbo anhangueira ….
essa parada da retifica, a propria distribuidora (ou loja) n faria tbm?**
só retifica de turbinas faz isso.
**o problema pra compra o kit todo é q eu ia comprar aos poucos, devagar msm, mas ai eu faço otro tipo de planejamento pra pegar o kit completo logo…
é complicado msm saber u q quer nesse mundo de preparação.. aheuihaeuihauei
abraço**
dessa forma vc consegue um kit mt melhor (vc consegue pegar somente as peças que são mais apropriadas pro seu caso), mas vai sair mais caro, até pq vc vai gastar um monte com frete… e kit pronto não eh ruim não.
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k16 é uma boa. não é qualquer coisa já que um modelo equipava o porsche 911 turbo (993).
aqui tem uma tabela com as variações.
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beep realmente parece que não tem um padrão certinho para os kits não..
o meu e excelente … já vi um da spa tbm que babei ovo na qualidade do hpi e do dosador...
ta nem responderam meus e-mails quando eu fiz cotação então como eles não me respeitaram eu não indico para ninguém...
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minha turbina mp ja ta começando a ter folga
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cara o lance de qual turbina usar é o seguinte…pra que vc quer um turbo???
dia a dia com transito e giro baixo - turbina pequena.
estradas com giro alto - turbina grande.
arrancadas e motor mais preparado - turbina gigante.
se pegar uma turbina que trabalha com 1 ~ 1.2 kg e quiser por 2kg pra ter mais potencia ela vai fumar e mais $ pra gastar.
então tente adequar a turbina pro seu motor, potencia desejada, pressão de trab e uso...
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eu peguei um kit da folego veio com turbina biaggio que recomendo
pega kit pronto que vc nao se arepende e se possivel com coletro pulsativo e uma turbina com refluxo(o som dela enxendo e otimo) usa uma .42.48, detalhes que melhoram e o k1llm4ster ja tem um ele te ajuda bastante