Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;
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carro é a gasolina? e a fumaça acinzentada?
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veja a nunce da fumaça…
se ela sai e some logo, é vapor de agua ( normal ).
se ela demora a sumir, ou é oleo ou excesso. se ela for acinzentada é excesso, se for branca-azulada, é oleo.
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veja a nunce da fumaça…
se ela sai e some logo, é vapor de agua ( normal ).
se ela demora a sumir, ou é oleo ou excesso. se ela for acinzentada é excesso, se for branca-azulada, é oleo.
pelo cheiro forte de combustível acredito q possa ser por conta de excesso, mas o que estaria causando isso? até agora é um verdadeiro e triste enigma…
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os bicos que você instalou são realmente os bicos do teu carro é o dosador você voltou o original ?
se esses bicos estavam muiiiiiiiiiito entupidos e essa limpeza realmente limpo legal eles, capaz (acho dificil..) de estarem injetando agora mais com o mesmo tempo de bico de antes, então engordando o motor… seria interessante plugar um scanner e zerar todos os parâmetros auto adaptativos e etc, resetar tudo e fazer o motor funcionar, deixando em marcha lenta durante algum tempo.
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os bicos que você instalou são realmente os bicos do teu carro é o dosador você voltou o original ?
se esses bicos estavam muiiiiiiiiiito entupidos e essa limpeza realmente limpo legal eles, capaz (acho dificil..) de estarem injetando agora mais com o mesmo tempo de bico de antes, então engordando o motor… seria interessante plugar um scanner e zerar todos os parâmetros auto adaptativos e etc, resetar tudo e fazer o motor funcionar, deixando em marcha lenta durante algum tempo.
como citei anteriormente, fiz o teste voltando o reg. de press antigo e até comprei outro novo sempre de 3bar. os bicos realmente são do gol gti (cod. 0280150962). estou ainda totalmente perdido, vou realmente ter que chamar um guincho para levar o carro até uma oficina, pois o excesso é tão grande que pode gerar até calço hidráulico. está com todos os sintomas de bico travado aberto, mas eu já testei os bicos e todos estão perfeitos, pode ser que algum sensor esteja influênciando nesse comportamento, mas sem um scanner é difícil descobrir.
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pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…
o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?
com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.
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pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la
muito estranho
lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.
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o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?
considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.
a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.
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galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..
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putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?
pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…
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mas que burro haha