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    LeonardoZ
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    #11

    pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

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    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #12

      pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

      pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

      muito estranho

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      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #13

        pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

        o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

        com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Morpheus
          escreveu em última edição por
          #14

          pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

          muito estranho

          lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #15

            o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

            considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.

            a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Morpheus
              escreveu em última edição por
              #16

              deixei o gti hj na oficina, estou esperando as novidades. essa novela vai ter um fim e com certeza terei todo o prazer em compartilhar com a galera do pp. vamos ver , aguardem novidades…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Morpheus
                escreveu em última edição por
                #17

                galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  que bom velho resolvido

                  abração

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Morpheus
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    que bom velho resolvido

                    abração

                    tks guy

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?

                      pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        mas que burro haha :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

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